muuito bom :D
Versão Imprimível
muuito bom :D
O mais importante nao foi dito: A montaria tem duracao? Uma vez domada, sempre com voce? Pode possuir mais que 1 montaria por vez?
o que não me agrada eh a possibilidade do item qebrar :X
Jah penso? paga uma fortuna por um item raro e ele qebrar :X
Não foi escrito sobre isto, mas deu para deduzir, pelo menos eu entendi de cara, ao ler a seguinte passagem:
Ou seja, você comanda a montaria, o tempo que quiser usá-la, como um outfit sempre estará contigo, mesmo que você não a use, e pode selecionar entre todas as domadas, portanto pode ter mais de uma sim. Obviamente quando em pz automaticamente você desmonta.
Como é algo novo, há ainda coisas a descobrir. Por exemplo, ao usar um stealth ring (anel de invisibilidade), o char também desmonta automaticamente.
[ ]'s
Tópico add ao meus favoritos. Depois leio melhor xD
Entao se domar uma criatura, vai estar contigo para sempre???Ou ela tem duração?
Eu axo que para "montar" no sentido literal, precisa ser premium, mas os free podem usar depois que já "montaram" pela primeira vez, se pensar faz sentido, só porque você perde a premium account você desaprende a montar nos bichos que você tem?
Mesmo assim eu acho meio falho, pra onde os bixos vao quando vc desmonta? é tipo uma capsula da bulma? pufff como desaparece um bixo do nada minha gente kkkkk'
Achei que fosse mais difícil, más é fácil.
Aguardando a remoção do seu alerta injusto.