Hoje em dia, ninguem precisa ser um perito em photoshop pra faze uma fake dessas, basta ter um ot 7.4, mas os gráficos dessa SS sao exatamente os gráficos tosco do pc do cachero (a placa de video dele é sux).
Realmente parece verdade!
Versão Imprimível
Hoje em dia, ninguem precisa ser um perito em photoshop pra faze uma fake dessas, basta ter um ot 7.4, mas os gráficos dessa SS sao exatamente os gráficos tosco do pc do cachero (a placa de video dele é sux).
Realmente parece verdade!
cara eu n acho q seja fake , q o lugar q ele ta pisandu acho q n tem nada de errado , talvez pode existir esses pisos de 4 squares , e sobre o trem de ele n ta no meio da foto n tem nada a ver pq eh soh perceber pelos fire fields q ele ta no lugar certo , num tinha jeito de fica no meioCitação:
Postado originalmente por Reversoz
não eh fake, ñ existe nenhum tipo de ""bau"" em todos os programas de montagem igual a esse , a imagem eh semelhante as ds flogao , os sqms estao correstos pois o chao eh dividido + vai saber lah neh... :confused:
axu q naum eh fake naum, q nem citaro o helm q nunca tinha visto mais... tipo eh o twin axe, ninguem ainda tinha visto ele ainda, mas olhe agora, sei lah axo q num eh fake
O negocio dos sqms tao certos sim, isso existe.
Bom eu tive uma boa ideia!
Pq naum perguntar a alguem q tenha a pharao sword se isso eh verdade?? tenhu uma amgio q eh amigo do herganon xD vou ver se ele descobri, se descobri posto aki :cool:
Mas tbm pode ser fake, mas q ank eh estranha eh! os baus podem ateh ser...
O helmet ja tinha o visto no www.tibiabr.com soq numa opcao de itens la q tinha aparecido depois do update e tbm tinha a crisytal arrow :P
Naum sei se eh fake ou naum so dou os caminhos... ^^