Bem, creio que se a polêmica é tanta tallvez seria muito interessante fala com a própria pessoa que fez a tal imagem só ela é capaz de dizer o que realmente significa...
Versão Imprimível
Bem, creio que se a polêmica é tanta tallvez seria muito interessante fala com a própria pessoa que fez a tal imagem só ela é capaz de dizer o que realmente significa...
Pow, tanta coisa aí falando de demônio, muitas coisas que mesmos nós fazemos errado... Agora vem culpar um jogo, palhaçada dos caras... Valeu ae Ander por deixar tudo esclarecido...
Concordo com o Ander...
Esse "folclore" está em todos os lugares..Cinema,TV e talz...
Mais que Tibia vicia, vicia...uahuaha..
Flwz..
Parabens uhuu
Kra eu to rindo até agora dessa historia, eu acho que num tem nada a ve, e concordo plenamente com a opnião do Ander, se vcs acham que tibia é coisa do demonio para de jogar então, vai ser até melhor (menos gente para trancar o respaw, menos lags, etc..)
vai de reto... ei... quem tem deus nu coracao, ou na biblia de sua casa (lol? n presisa acreditar nestas merdas... <(n querendo dar uma de pastor mas... isso deve confortar... "O senhor é meu pastor, e nada me faltará" ...)>
Ahe ANDER
boa matéria XO SATANÁS, XO TOPICOS SEM SENTIDO, XO FLOODERS
Hail tibia ;)
Otimá materia
Queria q qm inventou essa porra de q tibia eh de demonio lesse issu. :P
Ow boa capacidade d notar as coisas em Anderslash...mot bom kara...e ai digo a todos....vai se foder quem fla q tibia he do demonio....tem Demons e dai?? mtos jgos tem Demons e outras coisas...issu soh eh pra tornar o jogo mais legal...eh issu ae!!
:riso:
mensagens subliminares ja fazem parte de propagandas , ate comercial de coca- cola tem , e acho q quem fez esse troço do Mantus ta feliz da vida pq atingiu o objetivo, aparecer.
o pior e nego acreditar e ficar enxendo a saco com isso , mas acho q depois desse topico isso acaba, parabens Ander
bem, eu nunk acreditei, + como eu me borro por qq coisa (nuça) eu troquei a tela do Tibia!