Citação:
Postado originalmente por Korzus
Pra quem se ta falando isso? xD
hahah se for pra mim... falei alguma coisa pra te ofender???
se falei desculpa ;/
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Korzus
Pra quem se ta falando isso? xD
hahah se for pra mim... falei alguma coisa pra te ofender???
se falei desculpa ;/
Valeu pela força,e eu axo que qualquer server tem PA,so muda o modo como é feitoCitação:
Se kiser jogar em Silvera... Seja bem vindo... mais independente de quem ganhe essa guerra... si eh q vai ter vencerdor.... vai sempre haver pa... mais seja bem vindo qq coisa me contacta.. posso tentar ajudar ou sei la... to mto tempo sem jogar meu char ta lv 38... se ganhar a war eu pretendo pegar mais lvs... e assim pode fazer oq eu sempre kiz fazer em julera... mais mesmo assim boa sorte ai... Silvera nao eh um server tao ruim como eles falam.. mais cada 1 tem sua opnião... vlw
Nada contra akeles q nos "odeiam", e Obrigado para akeles q nos "admiram"...
Por exemplo em julera,os "justiceiros" depois da guerra,o safado fechou a parte de hunt de Edron so para a Justice league...
Safado abusando adoidado
Dulokz expulsando geral dos lugares
Isso pq eram justiceiros
Por isso tb acho que se os Infected's vencerem a guerra havera PA...
Serv sem PA so non-pvp,mesmo assim os caras arranjam um jeito aeuhauhau
E Art,eu falei pro Sorivel,vc nem me ofendeu n o.0
Flw
Este é um forum livre, se eu quiser opinar sobre o video eu posso, você também, certo?
E...Você nao é tao diferente de mim, você tem 14 anos e mentalidade de um recem nascido.
Certo.Citação:
Postado originalmente por Sorivel
Logo,não precisava chegar me matando por ter falado que o otro video é melhor ;)
Mentalidade de rescem-nascido?noooossa...vo durmir depois dessa :triste:
Cara,eu falei na boa com vc,e vc chegou na ignorancia e estupidez,o que pra mim sao coisas tipicas de uma pessoa imatura que não sabe resolver as coisas na boa...
Eu tento resolver na boa,mas com algumas pessoas é impossivel
Como diz o seu madruga "Devemos amar nossos inimigos,mas amar os burros é quase impossivel!"
Coloque sua massa cinzenta pra trabalhar antes de falar merda blz... ;x
Flw
~
Edit
Blz
Melhor agente parar mesmo
Paro aqui meu ultimo post pra discutir ;)
Apesar de tudo boa sorte sorivel no seu char la
Fuii
Ok, melhor eu parar por aqui e deixar eu tomando um Own3d de você do que ser banido novamente... ¬¬
Acho que ja fugimos bastante do topic né?
eu sou o corvinzenho e tava la no meio..
uma coisa sobre a loketty.. a feel the power q boto ela hunted pq tava catando lvl d+.. assim como mtos otros tipo o glory, cydoz.. se o pipao nao keria eles hunted eu nao sei. mas axo q ele nao eh tao santo assim -.-.. eu q jogo la nao sei exatamente o motivo da war., mas pra mim eh isso. eles colokaram mtos hunted e nois se uniu pra tenta tomba eles
nao sei nao. essa war pode demora um pokinhu ainda
se eu falei merda nao to nem ai. falei o q eu ouvi
ah. a ftp keria 200k pra dexa loketty free o0''
Do jeito que o pipao é, ainda vai roubar os 200k e nao vai deixar Loketty free.
00:47 Royal'Smigow: qm ai?
sharer plx....
Olhem agora comentando sobre o video, achei o char q tava filmando bem ruim, tipo pro lvl as skills taum MT podre mesmo >< e os ekips foram pra war ne ? naum saum os oficiais neh?
E tipo velho se continuar com medo de catar skull nu meiu duma guerra, vai acabar sendo expulso da sua guilda, pq acaba sendo um estorvo para os outros. Não usou hur uma soh vez........... tirando q um lvl 10 t atrapalho e tu aceito na boa ><
Ms essa eh a minha opinião o.o
Opa vcs ta no lugar errado o chat é em http://www.tibiabr.com/chats/
Se não para de fazer chat aqui no forum é alerta.