teaser fraco =/
quero update logo pra ver como vai ser.
Versão Imprimível
teaser fraco =/
quero update logo pra ver como vai ser.
Amém uma coisa boa =)
Esses eventos vão ser muito lokos, mal posso esperar pra ver o primeiro em Janeiro
"Além das quests globais, o update vai trazer novos achievements e itens. A maioria dos NPCs vai comprar e vender uma gama básica de equipamentos ou ferramentas a preços padronizados. Esses preços serão equivalentes às melhores ofertas atualmente disponíveis nos NPCs. Isso significa que, para mercadorias básicas, você não vai precisar mais viajar longas distâncias para vender pelo melhor preço, porque ele será o mesmo em todas as cidades."
Aleluia isso. Ainda bem que eu não fui em Svargrond vender minhas milhares de scale armors ainda :D
concordo tambem, devovorga e light bearer são world quests muito legais, mas golems de bolo ? que diabos é isso, jogo de pra criança de 5 anos ? a cip devia saber que o publico dela abrange players na maioria dos 13 aos 30 anos que não gostam mais de digimon
gostei das quests globais, pra mim devia ter todo mes, é bem legal ...
só espero que revejam o cooldown de todas as vocaçoes, eu digo todas, ta bem ruim pra caçar com qualquer uma :rolleyes:
Parabéns
gostei muito
esses Teaser so almenta a anciedade