tpw, eu sei que eh foda, + morre com 5 bp de uh eh foda hein -.-
Versão Imprimível
tpw, eu sei que eh foda, + morre com 5 bp de uh eh foda hein -.-
Citação:
Postado originalmente por fox_on_the_rox
axo q um paladin com o lv dele... nao seria capaz de guentar 4 gs's...
Citação:
Postado originalmente por Artarian
eh, nem vi, um paly com o lvl e skill dele nem devia ta em POH...
Citação:
Ueh... poh eh um lugar mto bom pra caçar com pally... independente do lv... desde q possam se curar com decencia... mais a parte das gs's eh mais pra HLs...
sorte q num dropo"nada"... podia ter sido pior...
Lag não me deixou usar as UHs... Senão eu ficava parado e ficava soltando UH até o Shanakiri matar pelo menos 1 GS...Citação:
Eu errei muitas UHs por medo e por lag...
Eu tava com blocker, então pensei que ia ser fácil... Fazer o que... :PCitação:
Sim, é bom, mas como disse, caímos nas GSs por acidente, afinal, eu nem tinha idéia que o Void teleportava pra lá depois...Citação:
Postado originalmente por Artarian
Azar o meu xD
Eu usei as marcas do jogo no mapa assim como o pally ai que morreu para marcar o caminho mais seguro pros spots seguros de POH longe dos respawns de GS
Po cara q azar :( toma mais cuidado da proxima.
foda....:/ 4 gs...ainda pur cima soh em vc..soh vo em Poh cum 3 pessoas ... pelo menos ai n morro..uma vez veiu uma gs em mim lah..cm so sorc..naum imagina as uh q gastei...( 3 bp pa mata nu exori vis uhauhaUHAaUHAhuaHU) mais ai dps xego um lv 90 e falo pra mim vaza...e como gentil ele me acompanho ateh a saida :)
Pelo menos vc teve chance de usar UH e pode atacar as GS... Comigo eu não tinha chance mesmo....... Lados negativos: SOU PALADINO, SHIELDING BAIXA, EQUIPS PODRES (medo de usar a minha golden armor, royal helmet e boh, morrer e dropar), LAG, 3 BICHOS EM MIM (O que quebra a defesa).Citação:
Postado originalmente por Deja
Lados Positivos: Hum...... :P