acabaram com os mages
não vai poder desfrutar do mas vis pra upar
e kina, feliz e alegre como sempre, usando bot e batendo fisico
bem legal né? ¬¬
Versão Imprimível
acabaram com os mages
não vai poder desfrutar do mas vis pra upar
e kina, feliz e alegre como sempre, usando bot e batendo fisico
bem legal né? ¬¬
Se é pra ferrar e dificultar os mages... é melhor botar os mages pra ter delay de 10 minutos logo, entre cada magia!
Maravilha... adorei... mages agora estarão ferrados pra atacar!
Otimo, parabéns CIP!
Finalmente o jogo está saindo das fraudas, agora quem sabe vira um jogo mais decente.
PIOR se o exori/exori gran do knight ficar com cooldown muito alto
ahuahauhauhahahu
É uma atualização que aproximará o tibia dos atuais MMORPGs, afastando um pouco os players antigos e sedentários e aproximando os jogadores mais atualizados e que não gostam de marasmo. Gosto de jogo que dê diversão, o que o tibia perdeu muito... Espero que melhore, mas que não se torne uma cópia de outros jogos como "parece" estar sendo.
Vi lá no site oficial, demais mesmo. Há muito tempo esperava um update desse jeito, voltado para a jogabilidade.
Se mudarem o sistema de magias, sei que vai chover carinha falando "aff, destruíram Tibia de uma vez por todas, antes tinha que digitar a magia pra ela sair, agora é só apertar".
MAS NEM VEM, a galera sempre usou tudo na hotkey e só apertava F1, F3 e etc.
Espero novas magias de fogo, eletricidade e etc. Há muito tempo precisamos de varientes pra exori flam e exevo vis hur.
CHORAAAAAAAAAAA BOTTERRRRRRRRRRRRRRR ASHUHAUEHUASHU
Fim do Soulfire.Citação:
Outras ações simples, como Cure Burning (curar queimadura), poderão ser úteis em várias situações.
Achei legal, novas magias sempre são bem vindas :10: pra mim não muda mesmo, já parei de jogar.
Nossa parece estar bom,mais e o paladin.
Tava na hora de dar uma balanceda nas magias a ultima magia não ranca mais do que 100,agora um kina usando ja seu exori ja consegue arranca mais e cada veis mais, ja o paladin sua magia nunca aumenta o suficiente.
Espero que fique balanceado tudo as vocações ..
Abraso .
ELES NAO IAM DESENHAR OS ICONES DE MAGIA PARA NAO USAR NO JOGO NE?
ACHO QUE O NOVO CLIENT CHEGA JUNTO
OBS: I QUE FAREI COMEU SORC ? MEU OBJETIVO DE TELO E DE CAÇA COM ELE COM AS ENORMES WASTS QUE ELE DA PARA DESTRUIR TUDO LITERALMENTE ACABOU.
AINDA BEM QUE TENHO UM KINA LEVEL 70 ACHO QUE VO ABANDONA O MAGE