Esse é só o começo...
(:
- C.
Versão Imprimível
Não frequento muito o forum, frequento mais os lts e as vezes venho aqui para tirar alguma duvida para meu druid, e quem tirou duvida nas duas vezes foi o Authentic, então meu voto vai para ele.
Osford é bom também, curto muitos os tutores dele, só que o Authentic me ajudou 2x já, abç
Ranking de votos atualizado!
Votem galera :P
abraços,
Tem como eu mudar meu voto? analisei melhor o tópico de tira-dúvidas e percebi que o authentic sempre ajuda todo mundo lá. Vejo o osford frequentando pouco a seção do tira-dúvidas e por isso queria alterar meu voto.
Voto: Authentic.
Considerando que hoje é dia 04/12, dia em que a votação acaba, eu vou votar.
Meu voto vai para o o Osford.
Estou nessa seção há muito tempo, tempo suficiente para saber que ele é um dos únicos usuários que frequentou a seção no passado e continua a frequentar, mesmo que em determinadas épocas ele precise se afastar do fórum um pouco, como eu também preciso. Ele pode não ser uma enciclopédia humana mas certamente tem bons conselhos e foi o único que manteve o Druid Team quando os outros usuários responsáveis abandonaram a idéia sem mais nem menos. Não só, ele também participa de todos os Tira-Dúvidas (acredito que em todos você irá encontrar uma resposta dele dentro dos últimos 6 meses) e organiza parte da seção (Guia de Tutoriais e Videoteca).
Que me desculpem os novatos e aqueles que resolveram se empolgar só agora mas não há ninguém que tenha feito mais por essa seção do que ele. Votar em outra pessoa seria ignorar isso.
- C.
Muito obrigado pelos elogios.
Eu queria mandar um abraço para o Bon ray~, foi ele que me incentivou a começar a vasculhar o forum, tanto que eu amava ver os tutoriais que ele organizava, além dos vídeos. :P
E que venha mais pessoas com o mesmo intuito de colocar a seção pra frente!
Meu voto é para o Osford concerteza!
Sem dúvida ele merece!
Fepis~