afff
mais 4 mundos novos
q bosta de cip
desse jeito lançando mundo de 2 em 2, 3 em 3 seman, no final do ano vai ter 100 servers!!!
Versão Imprimível
afff
mais 4 mundos novos
q bosta de cip
desse jeito lançando mundo de 2 em 2, 3 em 3 seman, no final do ano vai ter 100 servers!!!
.......................... :P
ah tb naum axo nada interessant new server ..... vai soh aumenta mais o numero de lags..... e a cip deveria acaba com o battle mode.... assim os frees naum vaum mais sofre com mass kick ... bom eu qro q saia logo a nova versaum e q ele ponha sei la uns new monsters talvez ... mas chega d new world ...... + mundo eh + lag intum naum eh uma boa ideia .... flw
:P
Q rox mundos novos rlz :yelrotflm
Keru aprender a post foto kem sabe msg me :10: !
Ahahaha e eu estava pensando que eles haviam perdido o costume :P....
É isso daí, estão mantendo a tradição. Agora, vamos ver se eles estão apenas pensando em novos mundos, ou se estão preparando uma boa surpresa para o Update, que deve vir dentro de poucos meses :D....
Mas, que todo mundo já está de saco cheio de novos mundos, isso com certeza. Nós queremos novidades! Áreas, Magias, Criaturas, Eventos!
;)
Tou lá em Grimera, 223 na espera plx
Meu nick é 'Manthuz', acho que não vou ter paciencia pra passar hoje não, mas vo tentar :)
Flw
To em grimera 160 na lista d spra. Mew nome eh Achila Wulandil. Tava pensanu em nem comessa agora, mas dae pensei: qto antes melhor
Em qto tempo a cip libera pra free mundo novo???
Lunara tá tão vazia que nem precisa ser PA pra logar direto independente de hora e dia da semana. To ownando todos os respwans bons do continente tibiano ! Até as mines tão desertas. LoL ! PS: Num falaram q a CIP ia dar uma paradinha na criação de new server ???
axo q a cip deveria c empenhar mais em resolver os problemas q tem nos servers do q lançar mais serever novos