Gosto não se discute. Muito menos religião... O que a igreja tá fazendo no meio do RPG?
Versão Imprimível
Gosto não se discute. Muito menos religião... O que a igreja tá fazendo no meio do RPG?
Ta fazendo merd* e inendo o saco de quem joga, isso que a igreja ta fazendo no meio do rpgCitação:
Postado originalmente por Regina
-=Angel of Darkness=-
ótimo. ÓTIMO"!!!!!
Primeiro ser chamado de demônio, depois ser barrado num shopping por carregar um dado de 20 faces, agora isso!
PQP DAKI A POCO RPG VAI SER ILEGAL
afe fala sério dá vontade de chorar d raiva
A questão não é religião é mentalidade, o primeiro RPG comercial foi o Dungeons & Dragons o mesmo ao contrario do que muitos imaginam, foi criado baseado na obra de Senhor dos Anéis e não o inverso, porque será que em vários lugares da europa você tem elfico como uma das linguas opcionais para quem faz Letras, já que o elfo foi uma das linguas inventadas por Tokken, baseado na cultura Europeia, o RPG pra Europa é umca cultura que aos poucos começou a ser comercializada, no brasil não possuimos esta cultura o que o fez enchergamos primeiro o lado comercial! RPG não é comercio, é cultura é arte, é expreção e esse tipo de expreção como tudo nessa sociedade hipocrita, puritanista e xenofóbica que é a brasileira que sempre PRÉ-julga, PRÉ-taxa, PRÉ-supõe e PRÉ-conceitua tudo aquilo que seu nicho cultural não produz
Como um jogo que incentiva a evolução intelectual, o conhecimento própio, a inteligência e a extratégia e o raciocionio, pode ser aceito e prosperar por uma sociedade que culturalmente vive e se exalta do passado, que infelizmente é pouco rico e ultrapassado, uma sociedade que faz os jovens se prenderem a literaturas que já estão mortas. Uma sociedade que exaltam a violência, a futilidade e a sexualidade e a malandragem ridiculariza as pessoas intelectuais como Nerds, anormais, loucos e etc.
É assim que se faz uma legião de ignorantes, agora me explica como eu posso explicar RPG para esse tipo de sociedade, isso só pode infelizmente ser propagados dentre alguns jovens, no futuro daqui a uns 30 anos essas crianças serão pais ou até avos e esse preconceito aos pocuos morrera, mas agora ele é um fato, o preconceito existe e deve ser encarado e enfrentado com Seriedade e Sabedoria
É pra isso que serve meu post, para aqueles que ainda tem dúvida...
Daqui a pouco?! no ES tem uma cidade que a camara está votando uma lei para proibir RPG no estado!!! Viu não precisa esperar muito!Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
falo bonito agora Golden_Fox*****, falo tudo, realmente, não há como explicar o RPG pra essas pessoas e como vc disse com o tempo esse preconceito ira cair, falo bonito, e muito...
-=Angel of Darkness=-
isso se já não for porque desde dezembro não chega UMA revista nova d RPG, n chega uma Dragão, não chega uma Tormenta...nem HOLY AVENGER ta chegando diacho!
felizmente não tenho esse problema, em floripa tem uma loja especializada chamada Dragon's House, é lá q eu compro minhas parada!Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
-=Angel of Darkness=-
Porque esse vereadores nâo fazem alguma coisa pra diminuir a violença ou melhorar a educaçâo ???
Agora, eu não entendo porque proibir capas de revistas com imagens sensuais, antes era treta vc chegar na banca e achar uma revista com uma mina de perna aberta, agora entâo...
--------------------
Agora falando serio,alguem podia me explicar oq tem demais en capas de revistas sensuais ??? e oq tem demais nos RPG'S ???????????????
A DB# na minha opnião tá meio caidinha, e com alguns conflitos internos, por exemplo eu mesmo publico, mais historias, mais campanha e mais suplementos para 3D&T do que a equipe deles por mes, vocês podem conferir isso no meu forum se quiserem e vão ver meus suplementos, lá que estão bem melhores que as merdas qeu eles publicam
Fazer oq né?
Vivemos em mundo cheio de preconceitos...
Incostu was here~~