tah bom da maneira que esta
num tem oq tirar nem por
se 20 reais por mes faz falta pra vc,
desliga o pc e vai trabalha
pros cara que falaram que p.a. depende de free e vice-versa
em premia nao tem free, e ai?
Versão Imprimível
tah bom da maneira que esta
num tem oq tirar nem por
se 20 reais por mes faz falta pra vc,
desliga o pc e vai trabalha
pros cara que falaram que p.a. depende de free e vice-versa
em premia nao tem free, e ai?
Deviam colocar, pois se eles querem que mais jogadores paguem uma premium, tem que começar fazendo quem é free gostar do jogo, mas isso está quase impossível, pois as áreas free são super lotadas, e free account ainda é muito primitivo.
vocês não sabem mesmo ler né?
free é uma versão demo. eu comecei a jogar em janeiro de 2008. pra mim tudo era novo no tibia, coloquei p.a no lvl 78 +-. Agora, se a pessoa jogá há 5 anos free, claro que ela acha que faltam coisas free. mas mano, se um cara passa 5 anos jogando free e n paga premmium, como ele quer alguma coisa?
ta ótimo como está.
só mudaria poucas coisas.
fico de cara com esses free que acham que tao com razao ainda
UAHHUAHUAUHAUAUHAUHAUHAUHA
free n da lucro
essa frase ja nao é auto explicativa?
Esses tópicos me lembram 2005/2006 quando jogava tibia pra kralho e defendia os free accounts e seus direitos, criticava os p.a e metia o pau dizendo que eram um bando de metidos hahahaha.
Mas os frees tem bastante liberdade no Tibia, da pra jogar tranquilamente e se divertir, não será como um jogador Premmium é lógico, mas as opções frees são bem vastas e há muito o que se explorar.
Só acho que Mainland deveria ser reformulada, já que faz parte do Tibia e beneficiaria os P.As. também. Mainland não é área exclusiva pra free caçar.
~
Eu acho que a area free do jeito que ta vai bem, pois da pra se divertir ainda. Uma premium de 1 mes é 20 reias cara, guarda o dinheiro do lanche ou vai trabalha ò.ó UEHUAHE' zuera, mas ta moh barata o/
Eu não concordo (não com você, mas com quem afirma coisas nesse sentido).
Pois veja bem: se colocassem mais coisas para os free acc., qual seria então a vantagem de ser P.acc.?
Frees tem boas áreas de hunts, SIM.
O que muda é que são lotadas devido ao grande número de players querendo "experimentar" o jogo. Os que ficam se fazendo de pobre que não tem 20 conto (melhor procurar um emprego em vez de jogar) ou os que são muito jovens e necessitam da ajuda dos pais.
Infelizmente para os free's é assim mesmo, felizmente para os que pagam, o jogo é muito melhor.
Assim como tem gente que fica batendo no teclado dizendo que Rook precisa de mais coisas (?) sendo que é uma área de aprendizado. :)
Joguei free até level 115 e me arrependo muito.
Gogo PA :yelrotflm
Free é um trial, apesar de ser ótimo ser free, você aproveita mais o jogo. Acredite em mim, você ganha mais sendo free.
Se quiser powergaming pode pagar por um tibia completo. Compre premium.