Foi 29/28 Machida claramente.
Versão Imprimível
Foi 29/28 Machida claramente.
MAIOR ROUBO DO UFC FOI VISTO ESSA NOITE, PQP
A luta inteira era do Lyoto, ele destruiu literalmente o Rampage no terceiro round, que admitiu claramente, ao vivo pra todos, que o Lyoto tinha destruido o traseiro dele.. Aí chegam os juízes e dão a vitória pro Rampage.
QUE ROUBO!
Mais roubo que isso só os jogos do Corinthians no brasileirão.
Deixo aqui minha revolta.
Cara, nunca vi isso. O próprio Rampage, assim que acabou a luta, levantou o braço do lyoto indicando que ele tinha ganho. O que os juízes têm na cabeça? Pelo menos o Rampage admitiu que a decisão foi absurda, mas mesmo assim vai ficar manchado o cartel do lyoto. 2 derrotas seguidas já.
Eu achei meio complicado de decidir a luta...eu daria 10/9 Rampage no primeiro round e 10/9 Lyoto no terceiro mas o segundo fica difícil,provavelmente 10/10.
Não vi todo esse roubo aí não,nada surpreendente no UFC...
Fica estranho porque o terceiro round foi muito mais ganho q primeiro,mas pontuação fica igual imo.
Levantar o braço? O tampava FALOU que considerava o machida vencedor. A luta do dono do ufc já veio falar merda achando que o tampáveis mereceu porque foi mais agressivo, fdp! Presta atenção o estilo do cara é esse caraio, ganhou cinturão assim. E ainda disse que não teria revanche. Esse vai se dana situe aí é um cuzão.
Porra, acabei de ver a luta. O Machida COMEU o Rampage a luta inteira.
O Quinton tava perdidinho. Só socava, socava e acertava ar.
Agressivo? Porra, apanhou que nem puta de cafetão.
Esse UFC é foda mesmo...
Bem...
Muita genti falo que foi Garfo outras nao...
1° e 2° foi do Rampage... o 3° foi do lyoto...
War Machida!!!!
robaramm feiooooo .
Lyoto Machida foi mt melhor na luta toda !