muito bom mesmo.. mais fica uma duvida e o PVP? não vai desbalancear as vocações?
Versão Imprimível
muito bom mesmo.. mais fica uma duvida e o PVP? não vai desbalancear as vocações?
te pergunto, quantos 10 anos você tem ou em que mundo você vivia há 20?
mano, que Wow, para de vir no fórum falar bobagem, jogo de atari já tinha montaria, qualquer um que jogou shining force, final phantasy, fantasy star entre centenas de outros rpg de master, mega, nintendinho, super nintendo ou playstatio (mais recentes) sabe que WoW copiou muita coisa. E que NADA é novo.
Além disso, os players de tibia já pedem isso há uma década.
Nossassseeeenhoraa
Aleluia
Aleluiaaaaaaaaaaaa
Tibiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa BACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO THE FORCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Espero ansiosa, que isso! update que vai entrar na história, embora acho que deve ser irritante esses bichos no meio do dp :Pkkk
acho que por enquanto é só velocidade mesmo, o que não é nada mau.
Mas futuramente acredito que a Cip vai implantar isso sim =/
Acho que as montaria deveriam só ajudar na locomoção, e um pouquinho (bem pouquinho na def, pq afinal, o bicho pode apanhar por você).
Cara, por enquanto só falou que vai dar uma melhorada na velocidade do personagem, acho que isso nao influencia muito no pvp... As pessoas em wars sao bem ageis.
Eu acho que a criatura teria que ter uma vida manja, ou um tempo de uso até ele cançar e voce reanimalo com alguma coisa... Tipo a soft, recarregando ela em um npc. Mas ai ele teria que dar alguma coisa de defesa, ou algo adicional.
Topic:
Haha, demorou mas chegou!!
Tibia com montaria, e dará mais velocidade. Que delicia, eu amo a CipSoft e esse joguinho babaca
Vai corta cana vai mano,
90% dos players gostaram do update,, sempre tem os desalmados pra reclamarem
vcs só querem PVP e PVP... quero taka SD de 500 usa UH que heala 5k e isso é tibia..
não isso não é tibia..
o cara ali emcima falo tudo.. até mario tem montaria..Citação:
Mensagem original de kabrero Ver Post
Tibia se igualando a WoW.Será??
qlquer jogo entao se baseia em mario? :x
tibia é que a gente ta vivendo hoje, :)
Eu acho que atacar em cima da montaria tem tudo a ver com o contexto mítico do jogo; Pensa, um paladino correndo em cima dopecopecoRacing Bird, atirando suas flechas temáticas contra o alvo; Ou quem sabe um knight investindo contra aquele plaguesmith metido a macho em cima de um War Bear.
Mas o mais temático de todos ao meu ver, seria um sorcerer, montado em um undead cavebear. Que montaria massa cara! :b
REVOLUÇÃO!!!
Gostei.
caracaaaaaaaaa nao to acreditando manolo! depois de 5 anos de tibia... finalmente até arrepiei aisaiuhua