ficou muito fera o roleplay
logo logo tu fica mais forte e faz muitas outras
mas nao larga total o kina nao em
treino muito nele, ele ta fortao
intercala entre uns dois um pouco ate reanimar
flw mano, abraços
Versão Imprimível
ficou muito fera o roleplay
logo logo tu fica mais forte e faz muitas outras
mas nao larga total o kina nao em
treino muito nele, ele ta fortao
intercala entre uns dois um pouco ate reanimar
flw mano, abraços
Obrigado a todos!
Fico feliz ao saber que esse Life Thread, mesmo novo, está sendo apreciado por vocês. Isso é uma das coisas que me deixa sempre animado a atualizar.
Valeu a todos, os antigos e os novos seguidores.
Abraços!
@Spy Flamer:
Valeu cara, espero que vá para frente mesmo.
Eu fiz esse sorcerer só para ver se me reanima, e estou feliz em dizer que está reanimando. Agora, pretendo colocar premium aqui logo e ver como são os sorcerers premium account. Será que vou gostar? Vamos ver né. :D
Abraços!
@Sudo:
Valeu cara, não desistirei.
@RookerJoao:
É complicado quando essas coisas acontecem né cara?
Boa sorte ai na sua recuperação.
Espero que o meu sorcerer assim como o seu fiquem grandes um dia.
Vamo que vamo!
Abraços!
@RafaelRPG:
Pode deixar Rafa, não desanimarei.
Eu e você ainda vamos fazer nossa "surpresa" roleplayer.
Abração irmão!
@gustavo_ro:
Sim, to sabendo, embora eu ache qualquer vocação free account ruim.
Em breve colocarei premium time, para usufruir o máximo que essa vocação pode me dar.
Abraços!
@elazul fion:
Valeu pelos elogios cara, brigadão.
@Vodkah:
Obrigado cara, valeu mesmo.
Quando você começar um Life Thread nesse ou em outro gênero, pode ter certeza que acompanharei.
Abraços!
@Karakil:
Háha. Podes crer cara.
Não abandonarei o knight de jeito nenhum.
Quase 400 horas de treino foram inseridas nele.
Jamais o abandonarei.
Continuarei fazendo tasks e quests, upando e atualizando o outro Life Thread.
Só estou esperando adquirir um pouco mais de motivação.
Abraços maninho!
olha, já tá ficando bom com magia hein? logo tá magic lv 100 ^^
O treinamento..
The training..
A magia sorcerer é algo muito difícil de se dominar. Exigem muito de concentração, equilíbrio e controle não apenas sobre si mesmo mas também sobre o ambiente que o cerca. Isso pode complicar um pouco a vida de jovens sorcerers, como nosso amigo Dreg.
Com o intuito de se controlar e aprender novas magias, Dregor Cronys continua sua vida em Ab'dendriel, a cidade dos elfos, seguindo uma rotina fixa para que seus orgãos, fisicos e espirituais, estejam acostumados com a pressão ou talvez até com a exaustão.
Toda vez que o Sol chegava ao céu, Dreg se dirigia a prisão dos trolls, onde, com o apoio dos elfos, se encarregara de punir a todos que, dentre os trolls, se opuserem aos elfos e a ele próprio. Com isso, sua força física e mental aumentava gradativamente a cada dia que passava, além de, aos poucos, nosso amigo conquistar cada vez mais a confiança élfica.
Belo dia, conversando com sorcerers mais experientes encontrados em diversas áreas da cidade, Dreg começou a praticar sua primeira magia de ataque, a Fire Wave, que nada mais é do que um controle básico do elemento fogo. Porém, ainda não obtivera sucesso em tal façanha.
Com tais aventureiros, também da guilda dos sorcerers, Dreg ouvira falar algo sobre uma academia de magia localizada em Edron, e assim, adquirira uma nova ambição: ele tinha de ir, um dia, visitar aquela academia. E ele irá!
Está-se a sair bem! Continue assim!
OO cara esse tuto é realmente caprichado...seu eu tivesse tanta paciencia assim :/
Enfim,estou gostando também das suas histórias.Boa sorte e gratz ml !
--> Acompanhando:blush: