lol o dia q edron for pra free eu nunka mais pago premmy na minha vida...Citação:
Postado originalmente por lucasaugustin
o maximo q eles podem fazer um uma nova cidade q free tbm possa ir mais uma premmy nunca vai virar free ainda mais edron....
Versão Imprimível
lol o dia q edron for pra free eu nunka mais pago premmy na minha vida...Citação:
Postado originalmente por lucasaugustin
o maximo q eles podem fazer um uma nova cidade q free tbm possa ir mais uma premmy nunca vai virar free ainda mais edron....
Se essa aréa abri vai se um lugar muito nervoso , muitas coisas vão existir creio eu porque é MUITO grande a aréa :O
yours.
Oba, update rlx. Eu estava comentando com meu amigo esses dias... Imagine os spells q knights precisam? Seria melhor um knight q fizesse hmm e tivesse pelo menos exura gran. Novos spells sao bem vindos, pra druid tmb!
Ia ser rox kina fazer hmm, mas iria acabar com toda graça do jogo. E outra, cavaleiro é cavaleiro, foram feitos para lutar, magias msm, soh algumas pra naum ficar mto sem nexo.[]sCitação:
Postado originalmente por Lord Borna
aquela parte ali que ele falo, nao sei se vai ser floresta, mas se tu for ver no mapa do tibiabr. tem esssa parte ei, so que diz, territorio desconhecido.
Vai ser de floresta sim ... isso eu tenho certeza
concordo plenamente So pago premio por causa d edron Se edron virar free num vai fzr quase nenhuma diferenca, fzr ate faz ms o forte mermo da pa eh a cidade premmy inda mais edronCitação:
Postado originalmente por Alfabeto
a unica coisa q vc fez foi copiar o tibianews pra esse forum ¬¬Citação:
Postado originalmente por Vassily Zaitsev
colega... eu n copiei nada.... eu q fiz isso e se não quiser adicionar nada ao tópico não precisa postaCitação:
Postado originalmente por moh~
Perdi meu tutor n posso mais ver o Tutor board =~ (Hacker fdp)
-Bom, uma nova area (que eu axo que entra 1 cidade) vai ser manero, se for tipo ank, bixos bem dividos, bixos fracos e fortes vai ser lgl..
-Uma coisa que eles deviam fazer é TENTAR acaba com macro e cheats, n sei, dar 1 jeito, isso estraga mais o jogo que uh trap -,-
-Essa parada de guild war eh meio sei la, muita war tem akeles "spys", como eles vao agir na hr da batalha se quiser ajudar sua guild?
-Melhorar Druid? Ta muito bom so fazendo uh ;D