muito boa a entrevista
Torço para que ele consiga ser top ainda;
Não curti que ele ainda usa bot²
Versão Imprimível
muito boa a entrevista
Torço para que ele consiga ser top ainda;
Não curti que ele ainda usa bot²
Realmente fiquei muito feliz que ele está buscando o top novamente, e quando tomurka cair, saberemos que é a volta dos br ao top. Mas será segredo, shhhhhhhh. KKKKKKKKKKKKKKKK
Como assim?
Isso não vai às hotnews não né?
Esse cara é ridículo!
Antes eu o defendia e o elogiava, mas agora? HAHA'
SE MATE. Quer saber? Ligo pouco ou nada pelo fato de você comprar contas. Tomara que tome outro ban/deleted.
-= Comentário removido =-
Pelo menos foi honesto.
Ri quando ele disse: Compraria um mage.
kk
Existem os homens que se escondem atrás de mentiras; Existem os homens que dissimulam a verdade; E existem os homens que mostram a cara na hora do aperto.
Gostei, como boa parte dos jogadores, de ver que ele admitiu o erro, mesmo que não esteja arrependido.
Dalhe LP
é nois q ta
HAUHAUHAUAHAUHAH
"Comprei uma conta, em breve voltarei a ser top".
gostei
vamo q vamo!
TibiaBR - Quanto ao desenvolvimento do char Lord'Paulistinha, se pudesse voltar no tempo, faria tudo igual?
Carlos - Não, eu teria comprado um mage.
HUHSUAHUSHUHAUHUSHUAHUSHUHUAHUHSU
esse eh galo veio
Falou tudo na lata.
Pra mim, o deleted que ele tomou no Lord'paulistinha foi uma das coisas mais ridículas que a CIP já fez, visto que ela própria sempre disse não usar entrevistas como prova.
boa entrevista gogo top
Todos sabemos que a compra e venda de characters, o uso de programas ilegais e o sharer é uma coisa muito comum (repito... COMUM, não normal :P) no Tibia.
Não apoio esse tipo de jogador, mas pelo menos ele não é hipócrita como muitos que eu conheço.