adóórro
Versão Imprimível
adóórro
Eu aMOOOOO Rookgaard,gosto muito mais de ficar la doque em main.
Ta loco,essa negada ae só quer saber de ir pra main,treina que nem nerd e fica la upando,sonhando em um dia ser top,BALELA!
Aposto que todos aqui,se não tivessem aprendido a joga em rook,iriam pra main,ai ficariam explorando,encontrariam uma amazon,e iam morrer,depois iam ficar chorando falando que tibia é uma bosta....
e tem mais,esses que se dizem pros porque jogam a 1 ano,aposto que não durariam 2 dias no tibia sem aprender a jogar em rook... essa e minha opinião
Não QUESTIONEM
ODEIO!!!
queria poder ir direto pra main
rook perca de tempo pra quem ja sabe jogar
rook e para os iniciantes
e nao pra quem ja sabe o que quer no jogo
rook so serve pra escolher a vocação
e ir main
bom e isso que eu acho dela
flws abraços
Até que é legal,já tive um rooker.
~HardLifeCitação:
Eu amo Rookgaard, e a escolhi como casa para um dos meus personagens.
Rookgaard pra mim é lugar de bot...só isso ;D
Quem keria ficar lvl 100 para matar minotaur??????:yelrotflm
Gosto de Rook!
Acho fundamental ter ela no jogo.
Seria um passatempo e tanto criar characteres que já saissem em main e sair atrapalhando quem tava lá para jogar mesmo.
Rook é muito importante para os que estão na primeira acc, ou primeiro char.
Acho que pra quem ja tem experiência com Tibia, seria desnecessário passar por aquilo tudo denovo.
Apoio totalmente a idéia de que os que ja tem char acima do lv 20 na account por exemplo, não teriam mais que passar por Rook.
É muito massa, mas acho que essa ilha é meio esquecida. Seria interessante se eles fizessem uma vocação pra ela, tipo rooker :), e também aumentassem o tamanho da ilha, colocassem mais respaw e tals.
Odeio, acho que quem ja tem um char na acc que já passou por rook devia começar lvl 8.
Será que vao usar essa enquete pra tirar rook de quem ja passou por ela ? *-*
eu gosto de rook, e tenho rooker :D