Atualmente tenho 155 points e sempre fazendo mais e mais achievements, desde quando implantaram, eu tento obter o maximo de points possivel pro meu level. mais é isso ae, 400 points :eek:! quem diria... Chegarei lá ainda, ou até mais :riso:
Versão Imprimível
Atualmente tenho 155 points e sempre fazendo mais e mais achievements, desde quando implantaram, eu tento obter o maximo de points possivel pro meu level. mais é isso ae, 400 points :eek:! quem diria... Chegarei lá ainda, ou até mais :riso:
Foi o melhor comentário que vi por aqui, concordo totalmente com sua opinião.
Tenho um amigo que joga Tibia há 5 anos e ele tem uns 8 personagens tudo lvl 30, mas se nega em deletar algum porque diz que vai "perder todo o trabalho" que teve; Fico triste em escutar isso, porque mostra que ele não joga por diversão e sim por lvl (ok, eu sei que 30 é baixo, mas para ele não ;))
pelomenos nao podem falar que foi no bot!!
Eu espero... =0
Gz, cara muito fera! ;]
pelo menos o bot não pode interferir em nada nos achievements, só naqueles que vc tem que ter tal coisa como os dos peixes,feliz por ele e feliz por min que tenho uma.
*a cip deveria pensar em coisas em que o bot não enterferrisse para dar mais level
legal, o cara conseguiu 400 e só pode mostrar 5! nao vejo mta vantagem em achievements :triste:
putz, ele matou 1000000 de monstros iguais a troco de nada no jogo a nao ser diversao?? entao ele realmente nao bate muito bem:riso:Citação:
no fim ninguém ganha nada com nada, é só um jogo e se joga por diversão. se isso o diverte, então ele ganhou alguma coisa.
fazendo os archivements vc fik mais conhecido no jogo... pelo menos e essa a minha visao
Parabéns para ele! Realmente, um feito considerável, mas eu não compartilho da mesma ambição por achievement points uma vez que muitos são perda de tempo e/ou dinheiro. ;x
Parabens pra ele!