Hacker ....... vai c vira conseguir os itens por vc mesmo como todo mundo diz Sue para conseguir seus itens e eh soh xau pessoal
Versão Imprimível
Hacker ....... vai c vira conseguir os itens por vc mesmo como todo mundo diz Sue para conseguir seus itens e eh soh xau pessoal
Graças a DEUS eu nunka fui hacked.
esse hacker ae se deu bem, pena q hacker soh sabe vencer as custas dos outros, ou seja, saum um bando de nerds q nem ao menos conseguem suas proprias coisas!
eh hacker, tem ate o video q ele fez na sessao de videos, e ele pego ate helmet of the ancients ;p
É ISSO Q DAH NAO TER ESPIRITO DE JOGO......
heker veio cato soh coiza top ae... pena q eh haker.... :mad: :mad:
/fuska ka ka ka ka ka ka
http://img255.echo.cx/img255/2913/bannerinter7dt.jpg
soh tenhu uma coisa a dizer .....
como ele tem 365 de vida sendo lvl 22 ??
eu tenhu knight lvl 21 e tenhu 380 de vida....
portanto eu sou o único q percebi q esse video q eu tbm jah vi eh fake ...
bye bye
Tem que rir de um muleque de 12 anos achando que a foto/video é fake, se vc nao sabe se vc ficar em rook ate dps do lvl 8 seu hp/mana muda, portanto nao fala merda, vc ta com inveja q o cara conseguiu isso e voce nao tem nem k set.Citação:
Postado originalmente por Revolterex
e esses outros soh vencem a custa dos cheats q os "hackers" fazemCitação:
Postado originalmente por Reversoz
entao eh meio justo neh?
o kra fika forte com o cheat do "hacker"
e dps o "hacker" rouba ele
nao fala merda... eu vi o filme, o cara eh d secura, meu amigo.. eh hacker, mais caras, pelo oq ele me disse... ele soh fiko com uma skull staff e 2 red gem(na qual ele me deu 1)...dakilo tudo... acreditem se quiser xD
ahh... e oia issu.,.. ele ta AGORA no lvl 23... skills dele tao 1 lixo.. 47/45 axo... uhuhe oq adiantaria ter ekips desse com esses skills, e nuhu.,. uheahue mals mais vo fla, cara sei q sua net deve se uma bost... mais pq se tem medo de caça dwarf soldier?? o.O tome caragem meu veio
eu tbm vi esse filme muito rox