Nem me animei a assistir, mas me chamou a atenção a repercussão que isso ta tendo.
o que é que essa série tem de diferente dos outros filmes de zumbi pra chamar tanta atenção? se me convencerem vou assistir
Versão Imprimível
Nem me animei a assistir, mas me chamou a atenção a repercussão que isso ta tendo.
o que é que essa série tem de diferente dos outros filmes de zumbi pra chamar tanta atenção? se me convencerem vou assistir
Exatamente por não ter nada de diferente.
São os mesmos zumbis do Romero, mesmo clima e mesma estrutura, se manter vivo, agora só falta um carro todo equipado cheio de arma que é usado para arrebentar com os zumbis.
@~~
Vi na FOX dublado, falaram que ele estava com cortes, mas só dei uma chance para a TV, agora só vou ver pela internet.
Ah é dificil dizer, mais acredite, é boa.
Pelo menos se seguir a HQ, quando você pensa que tudo vai ficar bem por um tempo, não demora nada a tragédia vem daonde você menos espera.
Na maior parte do tempo o problema nem é os zumbis e sim os humanos loucos que sobraram.
A série pode possuir história cliche, mais ao decorrer da série, você percebe que não da pra preve oque vai acontece.
Ah sei lá, sou meio suspeito, curto zumbis :S
@Rook Findauros
A fox corto demais, pensei que ia ser menos mais foi excessivo.
Capaiz de no futuro acaba afetando a série isso :S
Eu tava falando esse final de semana sobre essa serie no Groups.
O ep2 sai dia 7.
Ja to aguardando ansioso.
Na verdade filmes de zumbis passam muito lentos.
Ja sabemos tudo "algum produto radioativo ou um virus transformou toda a cidade em zumbis" e eles acabam repetindo isso.
O seria faz uma coisa um pouco mais adiantada.
Ja repassa as cidades dominadas pelos Zumbis. E o Policial vai em busca de sua familia. Percorrendo outras cidades ja infestadas.
O legal é ver como ele se sai e como ele sobrevive aos encontros.
LEFT 4 DEAD *-*
aeoiuheaoiheaiuhae
Mas sem zuar, é boa mesmo essa série?
Já ouvi boas coisas à respeito, e tô baixando o episódio em full HD pra ver (2gb quase Oo)
Vale a pena mermo ?
Um dos atrativos da série é o criador, Frank Darabont, o mesmo diretor de Shawshank Redemption/Um Sonho de Liberdade e À Espera de um Milagre. Conferi o piloto e a série merece uma chance, mas não é lá uma obra-prima. Parece que vai evoluir para algo bem interessante e dá pra ver que o enfoque não é na ação e sim no desenvolvimento dos personagens no mundo infestado por zumbis. A maquiagem está excelente e os zumbis que tiveram destaque estavam fodões:
http://www.blogcdn.com/www.comicsall...railer-amc.jpg
Enfim, vale acompanhar para os fãs do gênero (zumbis, porque dificilmente a série vai ter qualquer elemento de terror). Para os que já desgostam do gênero, dificilmente vão gostar da série; o drama está presente, mas o mundo infestado é o mesmo, a sobrevivência e os personagens com dramas já vistos são os mesmos. Não chega a ser clichê, mas não é inovador. Sei que esse piloto foi bom o bastante pra chamar a minha atenção e se a qualidade ao menos se manter, certamente vou continuar acompanhando. A dificuldade vai ser em conseguir manter o padrão de qualidade pelos episódios, porque o gênero já foi vastamente explorado por centenas de filmes.
Acho que escrevi demais. :o
Por causa de todo esse buzz em volta da serie, eu baixei, e nao me arrependi...
Mas realmente tem coisa que podia ser cortada na serie, tipo a parte que falam os 2 policias sobre a diferença entre homem e mulher