Acho melhor vc ir trabalhar ao invés de tentar ganhar dinheiro na Internet.
Não vai fazer sucesso.
Versão Imprimível
Acho melhor vc ir trabalhar ao invés de tentar ganhar dinheiro na Internet.
Não vai fazer sucesso.
Não precisa ofender o cara tbm...
De acordo com minha interpretação, pode.
"Porém, serão aceitos links para fotologs ou blogs pessoais , desde que os mesmos não contenham material proibido."
axo que o YouTube pode ser visto como uma "pagina pessoal", ja que qdo a regra foi criado, axo q ele n existia ou não existiam os VLOGS.
Na boa você não é engraçado, e não você não vai ficar famoso e também não, você não sabe falar e por último, não, você não tem conhecimento o suficiente para fazer isto.
Minha opnião
Boa sorte Sr. Guardanapo ..
O filme era ''O amor não tira férias'' /-
cara, bom. para com essa vida, vc não leva jeito. compra um microfone decente, mostra o rosto e fala sobre coisa interessante por mais tempo...e vc não é engraçado .-.
nossa,só não fiquei com mais vergonha alheia porque se tava com um guardanapo na cabeça.
cara se eu fosse voce,e quisesse continuar com isso eu primeiro deletaria essa conta ou os videos e tentaria fazer outra COM O NOME ESCRITO CERTO,depois n usaria esse guardanapo na cara -.-',se voce ta com medo de te acharem feio ,fica mais longe da camera ou coloca num angulo que voce acha bom.Depois fale sobre assuntos que prestem,não é só falando a palavra "bosta" e chingando VOCÊ MESMO que tu fará sucesso .
Paga pau do anônimo da TP!