Já joguei com todas. Com todas fui a lv 80+.
Mas meu lance mesmo é Knight.
Me divirto blokando pros outros e tudo mais. :)
Versão Imprimível
Já joguei com todas. Com todas fui a lv 80+.
Mas meu lance mesmo é Knight.
Me divirto blokando pros outros e tudo mais. :)
Jogo em todas, todas mesmo. :D
Tenho o druid, knight, paladin e um sorcerer. Tenho até um rooker :)
Já tive todas as vocações acima do level 120, porém meu sonho era ter as 4 ao mesmo tempo, todas 120+.
Infelizmente hoje tenho um pally 200+ e um sorcerer relativamente perto do level 100.
Mais pra frente, quem sabe eu não realizo esse propósito.
Então, eu tenho um Knight e um Paladin, gosto mais do Knight, mas no que diz respeito às magias, "Oh My God", como é que a CipSoft tem a coragem de deixar os Knights free account sem magias ? Ela não pensa que tem gente que não pode pagar uma Premium Time para poder usufruir dessas magias tão desejadas pelos Cavaleiros do Tibia, eu ainda lembro quando "Exori Hur" era free, quando começei a jogar com um Knight, eu tinha um level avançado já, daí me lembrei, "ah, mas tem aquela magia, que solta uma espadinha", vou procurar no TibiaBr como é o nome pra eu poder comprar", daí de cara vi que estava escrito Premium Account, fiquei muito desanimado e logo parei de jogar. Fiquei retired um bom tempo até que voltei e estou pensando em colocar uma P.a, daí sim, usar as magias que eu sempre gostei (:
Obrigado e este é um maravilhoso Tópico!
Ja tentei fazer isso, mas Knight não é uma vocação, é um " LifeStyle":yelrotflm
Podem ser criadas 3 novas vocações, mas nenhuma barra Knight ( minha opinião, por favor xD )
Mas gosto da hipótese de poder ter variedade no estilo de hunts etc.
acho legal isso :)
tenho meu sorcerer atualmente no 118, mas gosto de jogar em outros, como no meu druida 37, meu paladin 33 ou meu knight 66
pretendo upar o 100 no druida e no knight, pra ficar mais legalzinho variar as vocações, porém vai demorar um pouco
É em legal msmo ter outras vocações pq ja na segunda vocação que vc possui va já upa melhor...e tb pela diversao..
eu tenho um sorcerer, lvl 69, q eh o meu principal...acho mtu foda...ae fiz um kina pra testar...eh ate legal...mas n tenhu saco pra treinar skills ueahuhae entao ele ta parado...e como sempre fui fã de pally (acho mtu bom..balanceado pra cara...) fiz um....eh bem legal msmo...qndo voltar a jogar vou investir nele =]....o chato eh fazer as quests de novo uaeaieah
parabens pelo artigo!
hail tibiar xD
Tenho o meu knight lá, mais pra falar a verdade eu nem jogo mais, entro só pra conversar com o pessoal da guild ou ajudar algum player que passou pra main agora.
Eu sou apaixonado também por mages, mais tenho preguiça de recomeçar um ;s'
sahuuasasuhhsauhasu'
ja joguei com as quatro vocações, nunca fui fã de mages, mas mages premium são muito bons, minhas preferidas são knight e paladin
Concordo com o piá que disse que Kina não é vocação, é estilo de vida.
Nasci para Kina, já tentei, mas não consigo nem me mexer com outra vocação... Simplesmente não sei, nunca aprendi, nem vejo graça alguma em caçar correndo...
Atacar de longe? Isso me soa como covardia... Tenho um druidinha que criei pensando em fornecer runas para o kina, mas que nunca usei dessa forma; aliás, praticamente nunca usei...
Com esse druida, as poucas caçadas que faço, as faço com a varinha, ou seja, tenho que chegar bem perto do monstro e, às vezes, até prefiro um confronto corpo-a-corpo. Não desvirtuo a vocação e nessa condição, mesmo no corpo-a-corpo, utilizo a varinha... acho que nunca cacei com runas...
Em resumo, meu kina é kina e meu druida também se comportacomo um kina, só que mágico, eheheh!!!