Essa quest é mesmo bem chata, na missão 5 já dei 11 viagens de ida e volta, TODAS deu o A.
Como pode isso? \;
Chego a achar que estou fazendo algo errado.
Versão Imprimível
Essa quest é mesmo bem chata, na missão 5 já dei 11 viagens de ida e volta, TODAS deu o A.
Como pode isso? \;
Chego a achar que estou fazendo algo errado.
relax, deu umas 20x pra mim o A AHUHAEUHAEUHAE seguido
eai peguei um Y, que é um 'raro'
depoiso fiquei com raiva e comecei a andar e sair naquele sqm que eletriza.. muitas vezes, e peguei um C e logo depois quando voltei um B, mas bã.. devo te ganhado uns 10~12k do npc facil só por viajar tanto aehihae
Galera eu quero muito fazer essa quest ae me ajudem ae ? ;/
Dá pra ficar afk na sala de treinos? :confused:
:P
Eu tentei achar nos tópicos do mesmo assunto, porém não encontrei a resposta que eu estou procurando.
Li que essa quest precisa ser feita no level 75+ conhecida como Shadows of Yalahar.
Agora, vem a dúvida:
• Se eu abrir a missão no NPC, consigo comprar todos os itens pra ela no NPC de Thais?
• Eu preciso fazer alguma quest pra conseguir comprar as coisas com ela? Qual?
• Como chego lá?
• Estou esquecendo de alguma coisa?
Por favor, sejam o mais detalhados possível, obrigado.
• Se eu abrir a missão no NPC, consigo comprar todos os itens pra ela no NPC de Thais?
Não, é preciso outra quest.
• Eu preciso fazer alguma quest pra conseguir comprar as coisas com ela? Qual?
The Thieves Guild
• Como chego lá?
Chegar onde? Se for nos dummys depois de concluir a quest é um teleport ao lado do NPC Telas.
• Estou esquecendo de alguma coisa?
Isso parece mais uma pergunta retórica.
Essa outra quest é pra conseguir falar com a NPC de Thais? Que precisa de 10 tusks, essas coisas?
Caso eu já tiver feito ela, só preciso comprar os itens e conversar com o Tales?
ééé
Não, a maioria das missoes, é só comprar e entregar o iten, mas tem outras tambem, que voce precisa fazer, como a dos earth elementals, dos golems, e das cargas. Nao é obrigatorio, mas é rapido e diminuiu muito os gastos, a das cargas é obrigatoria, e a mais chata. :mad:
E tipo, jogue jo google, Tibiawiki. Vá em quests > shadows of yalahar e boa sorte. ;)