-
aew.....seu rp tah d arrazar!!!!!!!!!!!!!! :ninja: :ninja:
:hb2: :hb2:
na moral tah de arrazar!!!! :medieval: :battleaxe :2handed: :axeman: :mace: :mace: :mace: :mace: :ninja: :ninja: :ninja: :medieval: :2gunsfiri :bow_arrow :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri
:2gunsfiri: :mellow:
:2gunsfiri :mace:
-
Vlw
Vlw gringo, + comentem + aí! í eu vo posta o cap 5 daki a alguns dias. No momento só kero saber se o pessoal ta gostando! Se tiver eu faço com o maior orgulho!
Flw
-
bem detalhado continua aew!!! Gostei desse cap.
-
Ae kra, li tudu, todos os capitulos taum dah hora to isperanu o proximo xD
-
cap 5
Capítulo 5: Os Testes De Stella
Enquanto os testes de Sparkes passavam, Stella também estava sendo testada...
- Bem Stella, chegou o momento em que você será testada para ver se você está pronta para ser uma feiticeira muito poderosa e respeitadada. Saiba que só porquê você é a princesa, não serei piedoso em nenhum teste. Você foi indo muito boa, então acho que não será um teste super difícil para você.
- Bem... Chegou a hora. Saiba que eu também não irei falhar nesse teste Mak.
- Boa sorte. Venha comigo.
Eles entraram em um portal aberto por Mak. Eles foram parar no alto de um castelo. Tinha um espaço grande, mas la só havia os tijolos de pedra usados para fazer os castelos. Não havia nada além do chão e o céu.
- Muito bem Stella! Vejo que você sempre foi esforçada, mas agora é o teste final. Se passar, seu treinamento estará completo. Se não passar ficará mais alguns meses comigo. Prepare-se, agora vai começar a primeira parte do teste, aqui você irá testar seus conhecimentos sobre a magia e como domina-la. Prepare-se e boa sorte!
- Bem, pode perguntar o que quiser, eu aprendi muito com você e não esqueci de nenhum ensinamento seu. Pode mandar!
- Muito bem primeira pergunta: Quais são os campos mágicos e seus efeitos?
- Campo de fogo: Se pisar num, você irá queimar e vai ser gravemente ferido. Campo de energia: Da um choque básico, não feri muito, mas é mais rápido que fogo. Campo de Veneno: Envenena quem respirar a núvem. O veneno tem efeito meio fraco, mas demora muito para se acabar e vai dar um resultado não muito bom quando acabar.
- Ótima resposta! Próxima pergunta: O que é uma runa e como usar e fazer uma?
- Runas são pedras mágicas. Elas contém feitiços que podem ser liberados se você mirar, aperta-lá que você libera sua mágica. Para fazer uma, basta segurar uma runa desencantada bem firme e falar as palavras mágicas de um feitiço que nessecite de runa.
- Muito bem Stella! Quais os elementos mágicos de cada magia?
- Existem os ataques físicos, os de fogo e os de energia. Também há os de veneno, mas eles só fazem é te envenenar, como um campo de veneno.
- Isso mesmo certa resposta! Me Diga agora qual é a runa mais forte e a magia mais forte.
- A runa de Morte Súbita é a mais forte. É muito poderosa, de ataque físico. A magia mais forte é também física. É a chamada Explosão Suprema. Atinge uma gigante área de 63 metros quadrados e faz um estrago maior ainda.
- Isso mesmo! Você conhece muito bem essas magias! Você passou na primeira parte. Agora prepare-se para a melhor parte. A Hora Da Luta!!!
Se você conhece tanto, vamos ver se luta tão bem quanto conhece. Vou invocar o seu primeiro oponente. Boa Sorte.
- Utevo Res Stalker!
Um portal aparceu um pouco distante de Stella. De lá saiu um homen. Mas não deu para ver muito, pois ele fez um encantamento que ele ficou invisível na hora. Stella ficou sem ação, quando um punhal a acertou pelas costas. Ela foi atingida, mas sabia que ele estava atras dela, então ele mirou um míssel pesado mágico e acertou em cheio. Não parou de atirar até que a runa acabou. Ela pegou outra, mas foi tempo para o Stalker fugir. Ela ouviu seus passos ao seu lado, pegou uma runa de uma Grande Bola De Fogo e mirou nele, acertou em cheio, saiu pegando mais runas rapidamentes a cada vez que uma era perdida, até que o Stalker morreu.
- Muito bem Stella! Vamos ao próximo!
- Utevo Res Orc Shaman!
O Portal reapareceu. Um orc vestido de roxo sai de lá. Ele segurava um cetro vermelho também. Era igual ao orc que ela via em Rookgaard. Chegou lá e invocou uma cobra. Ela pegou uma Grande Bola De Fogo e acertou nos dois. Não deu chance, os dois miraram: Stella um Míssel Mágico Pesado e o Orc um míssel de energia. Os dois acertaram. Stella foi muito ferida, mas o Orc estava mais ainda. Miraram novamente e acertaram novamente. Stella já estava meio fraca, mas o Orc já estava a beira da morte. Ela mirou denovo e ele usou dessa vez um míssel de fogo. Ela queimou e ele morreu. Ela estava muito fraca. Pegou uma runa de Cura Suprema, mirou em si mesma e se curou.
- Muito bem Stella. Vamos ao seu ultimo desafio.
- Manda a ver.
- Utevo Res Minotauro Mago!
O portal apareceu novamente.Sai desta vez um minotauro. Um horrível touro humano. Era igual ao que tinha visto em Rookgaard um dia. Mas este está encapado como um monge, uma capa roxa cobrindo seu corpo. Ele estava segurando um cetro como o do orc. Ele mirou e acertou em cheio uma Explosão. Ela foi lançada a dois metros dalí. Se feriu, mas não desistiu. Mirou uma Explosão também, uma das poucas que tinha e acertou. Ele foi também lançada a 2m d lá. Deu chance para ela atingir outra explosão. E assim foi feito. Ele se levantou e atirou um campo de energia nela. Ela levou um forte choque e depois disse: "Exura Vita!" Ela se curou completamente e bebeu um fluído de mana. Mirou um míssel mágico, pois não tinha mais Explosões e acertou, equanto ele a acertou num míssel também. Ela ficou com raiva. Se levantou e disse: "Esse vai ser o seu fim! Exevo Flam Hur!" E uma incrível rajada de fogo surgiu dela. A rajada foi potente, e deixou o minotauro fraquíssimo. Então ela mirou sua ultima runa de míssel mágico e matou o minotauro.
- Ótima luta Stella! Seu teste acabou. Você está de parabens viu! Você foi uma ótima feiticeira e espero que continue assim. Venha comigo aqui neste portal. E então o portal os levou devolta para o castelo. Ela quando chegou lá, foi descansar um pouco. Quando viu alguem chegando. Era Sparkes, que tinha acabado de terminar o seu treinamento.
- Sparkes! - Disse Stella muito alegre.
- Stella! - Disse Sparkes também alegre.
- Como foi no teste final? - Perguntou Sparkes.
- Eu fui boa. E você?
- Também fui. Como era o seu teste?
- Primeiro ele fez umas perguntas e dpois fui lutar. A primeira luta foi contra um Stalker, depois contra um Orc Shaman e depois contra um Minotauro Mago. Foi um pouco difícil.
- Você teve é sorte! Eu começei com perguntas também e depois eu lutei. Mas eu enfrentei um minotaur, depois um orc guerreiro e depois um elfo escoteiro. O ultimo foi um gigante ciclope! E eu matei!
- Nossa! Mas você não sabe o que é matar todos esses magos...
- É verdade, mas você faz alguma idéia de como é enfrentar um ciclope? É muito difícil, ele é muito forte.
- É verdade. Todos nós merecemos palmas!
Depois da conversa, eles foram descansar, pois o teste foi difícil, e eles mereciam um descanso depois daquele teste final. Els dormiram um pouco e relaxaram em suas camas.
--------------------------------------------------------------------------
Taí o cap 5. Esse foi o ultimo do episódio I. Dpois vai ser o episódio II! O episódio II ta mto loco. Eu ja planejei um pouco, + eu axo q vcs vaum gostar! Agora comentem esse aki! Pq aí me inspira a fazer os outros cap melhores! Comentem plz! plz! plz!
Abraços
Flws
-
bem eu gostei dessas perguntas...heheehe...fikou legal...os testes ficaram bons continua ai =D
ps:passe nos meus ...
:P
-
aew mto loko
posta otro capitulo ae plx
-
Aew cara ... tpw ... mto bom esse cap e talz ... tpw ... fiko bem lgl as perguntas ... ^^ ... tenta no futuro bota tpw um confronto entre sparkes e dante (isso?) pelo amor de Stella ... ^^ ... sei la ... tenta apimenta + no futuro esses 3 aew xD ... e tpw ... demonstrar + as emoçoes q eles sentem ... com + clareza ... continua aew ... posta logo o prox cap ^^ ... flw's
-
PORQUE VCS TEM Q POR UMA GAROTA EU NUNCA GOSTEI DE ROMANCE EM ROLEPLAYS!!!!!!!!!!!fora isso fikow massa :riso:
-
tah mto foda kra , continuaaaa