@Alan
Claro que vamos colocar cara, altas aventuras :D
Temos que ler os outros livros também, tenho 13 ainda que peguei...
Pro pessoal saber do que agente ta falando:
Versão Imprimível
@Alan
Claro que vamos colocar cara, altas aventuras :D
Temos que ler os outros livros também, tenho 13 ainda que peguei...
Pro pessoal saber do que agente ta falando:
Spartacus eh foda msm, a melhor serie que eu jah vi, to aguardando ancioso pela segunda tmb o cara tah com cancer... eh ele msm q vai voltar a fazer? achei na net que ia trocar o ator...
@LT
Nao costumo postar, mais achei seu LT um dos melhores qeu eu jah vi... to sempre acompanhando
abraço, boa sorte ae na jornada
Eu tenho que elogiar muito seu estilo, a galera que gosta de rpg em tibia e isso vc deve saber, odeia do fundo da alma os mistos, pessoas que fazem o power gamer e gostam de uma boa história, acham que o personagem tem que ser aquilo 100% do tempo.
Seu estilo de upar e upar bem, e curtir um rpg, elaborar umas histórias, eu tenho que elogiar bastante, ficou muito bom, e isso que é legal se divertir, curtir o máximo que o jogo oferece.
Vou estar aqui em todas as suas atualizações, adoro rpg mas não fico sem o power game nunca, boa sorte em sua jornada ^^
@Urik zin
Acho Dark Cathedral muito foda cara,
queria que fizessem mais algumas histórias sobre o local no Tibia,
sobre o terremoto que teve lá e talz, eu e o Silver Danion notamos
em altas paradas por lá, foi divertido :D
@Ban_Kotsu
Brother, eles vão substituir ele na prequel, mas não vai ser sobre o Spartacus e sim sobre o Ludus do batiatus, outros personagens etc, Spartacus vai aparecer só 1x e vai ser o andy tbm, ele volta pra segunda :D Eu assisto altos seriados, House, Supernatural, Dexter, assisti Lost, Buffy, Angel entre muitos outros...
Espero que você continue vindo aqui sim, lendo esses coments seus e do povo aqui é que da muita vontade de continuar postando aqui, Valeu en cara, Abração.
@Alan
Ta ficando muito boa a edição brother, vai apavorar essa : D
@Sah-Lee
Desse jeito eu choro hauhauhaua XD
Que bom que você curtiu. Eu jogo Tibia a muito tempo e nunca fui HL, mas agora pretendo pegar leveis também porque se não o jogo fica muito sem graça... Level 260 você *0* vou acompanhar sua Life Thread também, com certeza!
Obrigado mesmo pelo coment, espero ver você aqui de vez em quando : D
OBRIGADO A TODOS PELOS COMENTS : D
Olá galera, aqui vou colocar meu UP duplo do Level 72 ahuahuhau :XXX
Deixa eu explicar, tava upando bem de boa, upei 72, dai fui Hellsup com Soul Kitter e um druid amigo, mas daí chegaram 2 holy union e mataram o cara (druid), ao que parece ele tinha sido hacked e tomou hunted pela HU, algo assim.
Enfim, porcausa disso ficamos procurando druid sem achar até que, 1 hora depois eu desisti e fui assistir House (seriado).
Por isso não consegui upar muito lá nos Hellspawns. Ficaram 30 e alguma coisa % ainda pro 73...
Depois loguei mais tarde e fui ajudar um amigo nos Pirates lá a fazer ultima missão. Mas lá na volta, por um baita descuido bobo: acabaram as pot! Por descuido besta!
Eu trapado com 28093284093 Pirates, e meu amigo, level 47 paladin, tentando ajudar sem poder fazer nada.
Foi assim que por uma boiada, acabei morrendo por um Pirate Corsair, rodeado de amiguinhos, e voltando ao level 71, pois eu tava sem Bless ;xx (sou pobre.)
Pelo menos ele não morreu =)
Sim foi boiada, mas morri fazer o que =(
Recuperei level 72 e vou dormir agora, abraço a todos e bom começo de semana.
PRIMEIRO LEVEL 72
http://lh6.ggpht.com/_TVdbSYCotwk/TM...vl72edited.jpg
SEGUNDO LEVEL 72
http://lh3.ggpht.com/_TVdbSYCotwk/TM...N2g/lvl722.jpg
@Urik Zin
Nem me fala, eu tava bem confiante, nem imaginava que ia acontecer uma m***a dessas :/
Maldito Corsair!
A história ainda ta sendo finalizada, ficou bem grandinha X_X mas ta cheio de SS, dai fica
mais legal =))
Agora segue meu Citizen Outfit Quest, que escrevi roleplaying, gastei comprando as mino, honeycomb, legion helmet e algumas Chicken Feathers, matei algumas galinhas ao norte de Carlin também...
__________________________________________________ _____________
CIDADÃO EXEMPLAR
Del Heartbreaker notou que várias pessoas usavam uma mochila parecida, feita de couro de Minotauro, e algumas um chapéu que combinava com todo o conjunto de roupas. Soube que precisava falar com Lubus, ao leste de Thais para adquirir a mochila, e avisaram a ele também que Lubo precisaria de no minimo 100 couros de Minotauro. Após algum tempo caçando, Del as juntou e levou até o local. Lubus surpreendido pelo empenho e também a fama que as mochilas adquiriram, fizera-a em 3 dias para Del, que adorou a mesma.
Já o Chapéu, Del descobriu que quem o fazia era Hanna, que também precisava de alguns ingredientes. Del já tinha um "Legion Helmet" guardado desde os tempos de Rookgard, e comprou de outros viajantes o resto dos itens necessários (100 penas de galinhas e 50 Favos de Mel). Adquirindo assim a roupa completa e o título de Cidadão Exemplar (por ajudar os comerciantes de Thais e usar com orgulho a roupa feita pelos mesmos para os cidadãos).
You have recieved a letter:
Caro Del Heartbreaker,
Seja bem vindo a Exemplary Citzens.
Estamos muito contentes em poder dizer que você é, agora, um cidadão exemplar em nossa cidade.
Esperamos que todos possam ser que nem você um dia.
Lembre-se, sempre dê bons exemplos. Você pode estar mudando o mundo assim !
Atenciosamente..
Rei de Thais
Eu tenho um certo desprezo pelo rei de Thais, não gosto dele, acho ele absurdamente arrogante, mas os comerciantes de Thais são pessoas boas e honestas, parabéns pela sua conquista, agora está chique com o conjuntinho combinando ^^
è du doido esse seu LT ... Essas historias ai ficaram muito massa
Vou acompanhar ele continue postando ... Tu tem futuro pra escrever