OLHA A INVEJA HAUHSU TEM NADA DE ZUADO NAO , OS CARA SAO OS CARAS :riso:
Versão Imprimível
Um saiu de Elera com medo da Lucis, foi pra optional e a Lucis caiu, ele deve se morder de raiva por isso até hoje.
Tomurka tem uma má fama monstra, dizem ser o maior lurer, trapper e sei lá, destruidor de service da história.
Scorpion Andree que nunca ouvi muito sobre ele, acho o nome dele legal e quando eu tinha char em harmonia, ele sempre me respondeu, mesmo falando inglês MUITO mal.
Mas, são de optional pvp, por mais que eles sejam fortes, são fortes contra bixinhos que eu mato, tanto com meu RP quanto com meu ED; pra mim, continua a mesma coisa.
eu estav pensando q o druidok ia se o primero lvl 500 mais vejo é esta praticamente imposivel .
aposto no tomurka , ele joga muito bem e mais trap é uma coisa muito massa sauhhusahusahusuah
se todos repararem, são tudo elite knight, geral usando boot, issu ai é fato!
por que não tem um elder ou um Master? ou até mesmo um Royal paladin?
vcs não acham muito estranho issu?
Patota, receio ser um pouco cedo dizer isso: "O primeiro level 500 do Tibia, será um Knight.". Ao ponto de que ninguém chegou ao leveu 500, qualquer outro "player" pode chegar até este. Sem duvida é mais difícil, entretanto, não descartemos a possibilidade.
Quem chegará ao 500? =D
Pra mim o first a pegar lvl 500 vai se do Scorpion Andree, mas acho que o LP já estaria 500.. :] :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Do jeito que essa disputa é uma dança das cadeiras, o primeiro lvl 500 é imprevisivel..
Reparem que mesmo com geral reclamando de mage e do poder anormal os candidatos a top sao Knights :eek:
Tomara que o primeiro lvl 500 seja alguem que merece o lvl se é que me entendem :rolleyes:
Eu acho que o Maurolkit leva essa do level 500. Vem upando bem mais rapido que Tomurka e Andree.