Outro low lvl free account, mano, a cip tá pouco se fudendo pra vocês lol.
Versão Imprimível
Nossa, que money maker lvl baixo é esse?Citação:
wallissonedu
Claro que é cara. Um money maker com level baixo faz cerca de 60k por dia, em média. Voce pode morrer 3 vezes, e seu balance não ficará negativo. Quantos frags precisam gastar para fazer um inimigo realmente gastar muito em uma war, até ele não ter mais dinheiro e desistir?
De qualquer forma, não deixo de concordar com você em partes e disse isso, na parte das guerras, realmente perdemos.
Talvez por isso a CipSoft esteja tão preocupada com o FeedBack sobre o war system. Aliás, você já passou lá? Não é provocação nem nada, mas acho que você certamente tem o que acrescentar :)
@Elite Sorcerer
Obrigado cara, concordo com você e você foi um dos poucos que pegou a idéia. Se tiver um tempo pra deixar uma opinião sobre todas essas alterações, onde ganhamos e onde perdemos, será bacana.
Citação:
Doguu
Esse é exatamente o tipo de resposta que eu já esperava.
Você não me conhece pra afirmar esse tipo de coisa.
Tenho certeza absoluta que tenho bem mais conhecimento de jogo do que você, mesmo sem te conhecer; e outra certeza é que a CipSoft se importa muito mais com jogadores como eu do que com você.
Obrigado por nada, seu comentário foi totalmente inútil.
eu concordo com vc, apesar de eu sempre gostar dos updates
o dificil é esperar o mínimo de maturidade dos jogadores ne?
grande maioria ta na idade mais mimada e chatinha
Blá blá blá, também já sofri power abuser.
Se você não gosta de sofrer power abuser, porque joga em PVP ? ( por causa dos amigos )
Msn/Skype/Orkut/Mirc qualquer outra coisa que eu tenha esquecido !
Por isso criaram o NON PVP. Se você criou um char em PVP sabe que isso poderia acontecer, então aguente as consequencias, outra coisa, KILL KILL KILL, aposto que se você tivesse matando, estaria se divertindo, então pare de chorar e upe esse char ou vai jogar em NON PVP.
EDIT: ( não foi direcionado ao Rubysword, porem a todos que choram por sofrerem com power abuser etc )
Independente do que se escrever aqui, a CipSoft já tem a rota traçada e não vai voltar atrás.
Servidores open pvp estavam muito vazios em comparação com servidores optional, a CipSoft, no seu direito, está tentando conter esta sangria (no fundo falamos de $$$$).
Resumindo, vai jogar em server open quem assim o quiser, e não quem os "donos do server" deixarem.
[ ]'s
Ou... tiveram ajuda de amigos, de pk teams ou são botters e/ou sharers. :o
@topic
Concordo plenamente que o ritmo recente do jogo estava espantando novos jogadores (ainda que tipo de novos jogadores que vem aparecendo seja deplorável). A CIP simplesmente viu que estava perdendo N premmys em potencial para manter o poder de uma minoria de HL's na maioria dos servers, então, tratou de tornar o jogo mais atrativo pra novos jogadores, ainda que destruindo definitivamente o já saudoso gameplay. Mas quem tornou o jogo impraticável pros low lvls ou neutros foram os próprios jogadores e guilds dominantes.
Pra galera que tanto reclama, vamos reclamar lá no forum do Tibia, pq ninguem aqui no TibiaBR trabalha na CIP Soft, e chilicar aqui não vai render nada mais que flame posts. Duas idéias simples pro sistema de war: 1) em caso de guerra declarada, as penalidades sobre morte entre as guilds voltam a seguir o sistema pré-update de PVP. 2) Diminuir BASTANTE o esquema de uma guild poder declarar automaticamente war caso x de seus players sejam mortos por jogadores de uma outra.
Pretendo postar essas propostas formalmente no tibia propposals, mas antes tenho que madurar a idéia.
Também criaram PVP enforced (Hardcore uma óva!) para pessoas que gostam de matar o próximo divertir-se. Agora me diz por que a maioria dos power abuser não jogam em enforced?
Por que moneymaker morre, é difícil, se você matar um low lvl no ato de abuse não ficará impune... Metade do server tentará te matar só por saber que você não pode entrar em pz.
Agora... realmente você está certo... Noob somos nós que pedimos para jogar tranquilamente em pvp, pois somos free account e não conhecemos o jogo. Obs: Olha a época da minha conta, e coloca que jogo tibia 2 anos antes.
@topic:
A infantilidade dos player's de hoje é muito alta. O pior é que um muleque de 12 anos vai lá compra seu char lvl 200 e pronto... se acha no direito de matar, "estuprar" e cometer qualque tipo de barbarie no jogo. O que gerou isso em partes foi a venda de char's... Um muleque qualquer sem noção de jogo compra o char, compra os amigos, e vai matar os player's por que é "divertido". Um cara desses não teve que upar o char por isso não sabe como o jogo é difícil.
Em todo momento, priorizei o debate. Respondei e citei todos que discutiram e questionaram, fazendo o mesmo, questionando.
Suas opiniões de nada foram úteis nesse discussão, e você certamente é um dos caras que afundam o jogo.
Perdedores com medo do real pvp? Faça algo de útil na discussão e nos dê seu ponto de vista sobre isso.
Se não, se realmente se retirar, agradecemos e tenho certeza que a discussão não perde em nada.
Wikle, eu concordo com você, nada aqui vai mudar a rota da CipSoft.
Meu propósito é pelo menos questionar a rota e a mentalidade de cada um a respeito disso.
A maioria das pessoas que é contra, nem para pra ler.
As que analisam com maturidade e senso crítico, deixam opinião e questionam.
As que são a favor, apoiam mas nem sempre analisam criticamente.
Essa é a proposta. Questionar para evoluir; não o sistema do jogo mas sim a mentalidade do jogador.
@topic:
Muitos jogadores usam o argumento: "se não quer morrer, vai pra non-pvp".
Ai eu digo: se quer matar a vontade, vai pra enforced, ué.
A questão não é "não querer morrer", a questão é não depender de outros jogadores para conseguir jogar. Morrer e matar é comum, mas não é o objetivo nos servidores open; pelo menos é assim que eu enchergo.
Se alguém te prejudica, você tem a opção de fazer algo, contanto que arque com as consequências.
Mas tudo bem, em uma sociedade onde o assasinato existe, com suas punições, é normal você ter os assasinos inveterados, ou os power abusers. A questão é que os updates recentes procuraram minimizar o efeito do power abusing generalizado sobre os jogadores novos ou que não fazem parte da massa power abuser, e por isso uma grande quantidade de jogadores se rebelou e revoltou. Quando a equipe pediu que entrassem e testassem, encaminhando críticas construtivas ou análises concretas, não vi ninguém se manifestar com tanto ânimo.
Esse é o ponto: construir, evoluir.
Um rapaz ali pediu que olhassem a data da conta no fórum e subtraissem dois anos, ai saberiam de quando ele joga.
Comigo é o mesmo, mas podem subtrair 3 :)