Dúvida:
Eu que sou acustumado com o fireworks, acabo sempre apertando ctrl 1(NÃO é o do numpad) para voltar ao normal, mas isso deixa a imagen toda preto e branco, como que faz para voltar ao normal?
Versão Imprimível
Dúvida:
Eu que sou acustumado com o fireworks, acabo sempre apertando ctrl 1(NÃO é o do numpad) para voltar ao normal, mas isso deixa a imagen toda preto e branco, como que faz para voltar ao normal?
Sim, foi revivido, porém tem um tópico explicando sobre essa situação:
Citação:
Olha, tá tendo um problema de reviver tutoriais.
As regras do Fórum não permitem que tópicos sejam revividos, mas se for um tutorial ele pode.
Mas, nem tudo é festa, você pode reviver um tutorial se:
» Tiver uma dúvida
» Notar que algum link está quebrado
» Verificar que as imagens não estão aparecendo
» Tiver uma informação útil a acrescentar
Pessoas que reviverem para comentar, falar bem ou mal, etc, como vem acontecendo, eu vou passar o nome pra moderação e, possivelmente, levará um alerta, seja verbal ou tradicional.
Mas você estaria contradizendo este tópico? Não. As pessoas que revivem para comentar e etc, tem seus posts interpretados como Flood.
*abrindo o PSCS5, favor aguardar*
Aqui o Ctrl+1 não fez nada. :c
Se o Ctrl+Z não adiantar, provavelmente você criou uma layer por cima da sua atual, e é só deletá-la. Ou então você alterou as especificações do arquivo: vá em Image > Mode e veja se não está selecionado o "Grayscale", o padrão é RGB Color.
s=D|--<
Existe o Extract no Photoshop cs4? Se existe, onde tá? E qual o atalho? Se não tem, tem como por ele? Tipo, injetar o extract nele?
Grato.
http://www.htmlcenter.com/blog/add-t...photoshop-cs4/
Primeiro resultado do Google para Extract Filter...
E ainda que seja uma solução oficial da Adobe, você pode encontrar nos mesmos locais escuros em que encontrou seu Photoshop. :)
s=D|--<
Bom Tutorial!
Tutorial otimo ajuda a muitas pessoas e incluzive a min .You are voted YES (Y)
Aproveitando que reviverem denovo..
Desculpe por não responder, eu consegui arrumar aqui. Infelizmente eu tava fazendo sua dica errado :yelrotflm
Para arrumar:
1: Eu posso salvar, fechar e abrir denovo, ele volta ao normal.
2: Ou eu posso ir em [imagens>modo] e selecionar outro tipo de "cor", que foi oque vocês me recomendaram mas o troxão aqui fazia errado. kk