Postado originalmente por Cidolfas
Nobres amigos, devo confessar q a cada post do Ninja eu me escangalho de tanto rir ^^
Admiro a sua auto confiança ninja, mas vc já parou pra pensar q o q vc pode está pensando em fazer para pegar a SoF, outras pessoas já possam ter tentado???
Por exemplo ... eu havia descoberto q o Dailhen dizia q fatiava até um Cyc com sua Spike Sword (Caso vc fale: WEAPON), nunca vi alguém postar q ele dissesse isso, e fiz uma relação de 57 palavras para falar com os NPCs, as repeti em todos os NPCs, até em linguagem orc eu descobri como o Orc blind lhe diz o q ele tem pra vender.
11:11 Cidolfas: goshak batash
11:11 Blind Orc: Ikem pashak aka bora, tulak bora, grofa. Ba goshak maruk?
(eu não conhecia a palavra grofa e como ele me ofereceu duas armaduras, presumi q GROFA fosse a BRASS ARMOR, meu coração gelou e qdo eu falei ... grofa .. mok .. es q surge o studded helmet uhauahuha)
Ou seja, eu te pergunto Nobre amigo Ninja, será q o q vc tem intenção de fazer, alguém, em nome de Uman, já não fez?????
Uma outra pergunta, como a Quest da SoF seria como uma postman, começando em Thais se o Rook char não pode chegar ateh lá??? Pode até ser meio q parecida com a postman, porém sendo feita somente em Rook.
Uma outra coisa q me entriga bastante é o fato do NPC Loui enfatizar tanto q existem bixos fortes no buraco e qdo vc fala que só tem Rabbits ele lhe responde q deve ter sido uma ilusão e que nós demos sorte. Será q tem um horário certo para dar respaw de algum MONSTRO MISTERIOSO naquele buraco?? Como acontece por exemplo com o YETI. :confused: