Eu não disse que eles não poderiam opinar, aliás, acho que devem opinar, PORÉM, quem usa o War System e/ou que pretende usar! No caso, são MUITO poucos, por isso eu disse aquilo (:
Versão Imprimível
A sim, eu pensava que estava falando que todos non-pvp não deveria opinar pq não usariam war sistem, como você disse aqui
Citação:
Só espero que o pessoalzinho no-pvp (optional, sei lá) que não utiliza isso não fique atrapalhando, como fizeram no último patch.
É agora que a galera dá um monte de opinião, depois a Cip atende os pedidos, e começa a aparecer xarope falando:
Citação:
Postado originalmente por Chorão
o que eu acho do war sistem é que as guilds que estão no war sistem querem a war e tals mas mesmo assim tem gente que na hora não ta afim da war mas é obrigado a participar, se tivesse algo que você pudesse ativar e para desativar demore uns 15 minutos quando quisesse lutar mesmo estando na war, já que ao ativar o war sistem significa que você está preparado e pode atacar quem da outra guild está com o war sistem ativado também que não pega injust nem pz locked, isso eu acho que seria uma boa, quem não quiser ativar é só pegar pk e pra vencer a war é só uma das guilds desistir porém deveria existir um frag que só conta quem matou ou morreu com a war sistem ativada.
war sistem a coisa errada é que a otra guild pode aceitar ou não, deveria ser automático se já é declarada a war como é que pode não aceitar?? se não quiser aparticipar da war então apenas desfaz sua guild e perde a war ou tenta desfazer a war conversando e se entendendo se sua guild participar de uma war sem sua permissão você não é obrigado a aceitar é só sair da guild e ir pra uma guild neutra :eek: porque quando uma guild é inimiga da outra nem precisa de war sistem pra acontecer a war...
esses são os pontos que eu não consigo entender...