LOL, que vontade de matar o boss :d
Sei lá como ele entrou ali ;x
Versão Imprimível
LOL, que vontade de matar o boss :d
Sei lá como ele entrou ali ;x
Existem várias possibilidades, pode ser um ''mistério'', pode ter sido um respawn, ou pode ter sido um erro mesmo, como outros aqui já disseram. Vale a pena investigar, que tal um tópico no fórum do tibia.com ? Acho que lá saberiam responder melhor ;)
CerberouS
Isso é normal, vive acontecendo. Simplesmente existe a possibilidade do boss aparecer lá dentro.
Curiosamente, alguns jogadores (estou incluso) acreditam que o Apprentice Sheng sempre dá respawn no mesmo lugar, ou seja, um sistema diferente do Rottie.
Realmente dificil axar o boss dos rot, já matei ele uma vez só, mas como foi parar ali, isso nunca vou poder dizer com certeza.
Na minha época da busca pela spike sword a um bom tempo atrás não tinha essa rotworm, eu me lembro quando apareceu esse teleport, fui correndo no orkut contar pra todo mundo e ninguém acreditava :P
Vai ver algum player estava parado em um sqm chave que muda a direção do teleport, e por coincidência extrema, o boss passou em cima do tp e foi teletransportado.
Como alguem disse ai em cima, isso foi feito pra gerar especulação (quem não conhece o Knightmare? Mestre em deixar mistérios).
Se tivesse algum jeito de entrar pelo teleport, com certeza teria algum teleport dentro da sala para voltar, já que em Tibia não existe o comando "kill" u.u
Na minha opinião: apenas um respawn randômico junto com o ghoul.
quando o boss deu spanw ao inves de fica aonde ele sempre fico acabo caindo ali dentro, simples
Acho que bosses nascem em qualquer lugar...
Já que há uma rotworm ali, provavelmente, deve ter nascido la dentro..
Curioso.. o chão aí é sempre coberto de corpos.
Tente limpar o chão e usar Pick/Shovel em todos os sqms.. talvez abra um túnel.
Ou talvez seja ordem de sqm tbm q vc precisa andar antes de ir no TP.
Ou talvez precise estar segurando algum item quando for no dp..
aiai.. Rook é um mistério!
ACHO QUE VOU POSTAR NO TOPICO DE QUEST SERÁ QUE SEREI MOVIDO ????? ALGUN MOD SI ACHAR NECESSÁRIO POST PARA MIM OBRIGADO s2 TIBIA RULEX :D