Po sacanagem :/ O cara era mó gente fina
Versão Imprimível
Po sacanagem :/ O cara era mó gente fina
nego especula demais o q nao sabe, eu sou o ex dono do shane bull, eu vendi para uma pessoa x esse mesmo revendeu o char para uma outra pessoa, eu nao sabia se tinha trocado a rk, testei rk funcionou, nao foi uma coisa facil de ser feita pq o char q maza/digo criou tinha muito respeito e uma fama de ser o primeiro brasileiro a ter o famoso THUNDER HAMMER , fizemos uma reuniao para decidi qual seria o destino do char e como n'ao tinha como reculpera-lo pq j'a avia trocado o registro eu dei a senha pro serginho pq eu mesmo nao teria coragem de fazer tal coisa, o THUNDER HAMMER ainda sou dono dele quem quiser ve-lo Loot Lane 1 shop minha casa de venore
uma coisa falo n'ao me sinto orgulhoso de ter matando uma lenda , mais a historia de shane bull quem jogou em shanera e acompanha o tibia global sabe a marca q foi deixada ....
serah que ele acessou site indevido e pegou um vírus, ou será que ele só surtou? rsrs
Cya in Tibia!
Se eu fosse rookada, estando em qualquer level, eu acho que ia ter um troço.
É muito esforço, quase uma paixão que agente cria pelo char...
Se eu fosse a dona do char, eu choraria um pouco, depois eu correria em circulos gritando MANJUBA, até cair e bater a cabeça na quina da cama, ficando em coma 6 meses.
Hacked com certeza, provavelmente usava bot.
Bom,se foi decisão dele ou não seria muito mais inteligente ele ter vendido o char.
pra ter cansado da fama, primeiro ele deveria ter ela
pra mim ,certeza que foi hacked !
se o cara quer para de jogar , deixa seu char parado lá , se um dia tiver vontade de jogar ETC .. como eu fiz :)