Voce conhece o cara pra saber se ele é ou nao gente boa? Conhece soh pelas hotnews aposto, entao menos.
Versão Imprimível
Se for verdade lamento o banimento dele.
Vou dizer porque:
SE (OS TROLLS QUE PRESTEM ATENÇÃO NO "SE") ele for tudo o que falam, pra mim não interessa.
Por que? Porque parece que todo o olhar grosseiro pra essas coisas vão pros tops e todos vocês esquecem que tem milhares de mid~high level que fazem pior ou até igual e nada acontece.
Eu torço muito pelo top dele, porque é brasileiro e porque é gente boa quando está no cast (único lugar que tenho contato), eu não me preocupo com o que ele faz ou o que deixa de fazer, simples assim.
Eu falei com o cara que reportou sabe o que aconteceu segundo ele?
Ele falou com o SM acho que vou criar um sorcerer e o SM veio oferecendo chares pra ele comprar. o cara sabendo q isso é errado reportou...
Então parem com essa só pq é lv 400, ta errado todos sabem q o SM e charer q ta envolvido em varios hackeds e tudo mais para de defender o cara. ¬¬
Como disse o outro
Uma hora a máscara cai...
Tem gente que dúvida que ele foi banido, entrem no forum de menera, e vejam sobre o serviço de poi, perguntem se ele foi no proprio service.
Não conheço a fundo esse novo sistema de report que a cip pos no jogo, por isso nao axo que posso comentar a fundo sobre o possivel ban.
Porem axo meio estranho ele oferecer a vende de um char assim in-game na lata.
Quem sabe com mais informaçoes nao fique mais claro o que aconteçeu.
aconteCeu, obrigado.
Eu tinha um char level 154 que acabou por ser hackiado de uma maneira bem inusitada, mas isso nao vem ao caso, quando foi hackiado comentei que pretendia criar um sorcerer, nisso o sm disse que tinha um ms lvl 160, e acabou por comentar: no sorcerer a oferta minima eh 400, que abriu uma brecha para o report, satisfeito?
Não conte com esse banimento, que caso seja verdade será logo removido :p
btw, be happy caso seja verdade, você baniu um dos poucos br que poderiam pegar top.
ok ok agora o que um simples complain consegue solucionar:
Citação:
Dear custommer support, recently, my character, X was banished, accused of account trading. However, I'm afraid the banishment was unfair.
I was banished because of the statement: "no sorcerer pelado, a oferta é 400" that means, in portuguese: For the naked character, it worths 400.
However, I didn't said that statement because I was willing to sell my character, I was just answering a friend that was willing to sell HIS character, about the extimated
value of the character.
How it happened:
"Quanto vale esse meu char?" / "how much does this char worths?"
"no sorcerer pelado, a oferta é 400" / "on the naked char, the offer is 400"
In other words, I never had the intention of selling my account.
This ensures that the argument is the phrase that I had said before the sentence referred, you can check the log of my private conversation with the player "X" , I definitely do not support the trade accounts.
X is a newcommer, a human and even a "friend" to me, just like any other has humans, he has a feeling of envy and the only thing he has objective with this report is not be a hero, but a method attack my character or even stop my POWER GAME.
i'm play tibia so much time and i don't got any troubles on that time. I guess that not a chance to be the first time but the decision is from your own.
Thanks in advance for your time.
Sincerely,
X
opiniões? (lembrando que é só um exemplo)
e não, eu não sou o sorcerer manipulator, eu sou o Ragzor (Ragnah Leon), pode falar comigo ingame se tiver dúvidas :p
Accepted pode significar uma simples notation. Vamos ver. Sorcerer Manipulator já estava com ritmo bem diminuído nas duas últimas semanas, só pelo fato de não ter pego experiência ontem é cedo para deduzir algo.
[ ]'s