-
helmet: devil helmet (no coments), iron helmet (parece uma panela :P )
armor: noble armor (q coisa feia) plate armor (parece q foi feita com latinha de refrigerante)
dark armor (era feia pakas ate a 7.3 um casaco de morcego parecia masi agora fiko rox)
legs: brass legs (o coisa feia) studdent legs (pqp essa merece um premio :eek: )
shield: bh-shield (esse tbm merece um premio o.O) tower ( acho ele muito cabuloso)
arma: dragon hammer (parece um peixe arramado num pedaço de cano AHUhauHUAHU) serpent (essa é foda parece q amarraro uma cobra azul numa espeda torta)
eu acho muito rox a e-plate, dsm (agora fiko + paia mais ainda sim é rox) demon set é show e o crow tbm (so o helmet q eu num curto muito)
-
Helmet: Chain Helmet, Studded Helmet, Legion Helmet, Brass Helmet.
Armor: Noble Armor (prêmio), Sudded Armor. Todas com 2- def, menos Simple Dress, Ball Gown e Cape.
Legs: Studded Legs (prêmio), Chain Legs (prêmio), Brass Legs.
Boots: Sandals.
Shield: Brass Shield, Blessed Shield e Caltle Shield.
Armas: Long Sword, Dragon Hammer (peixe no espeto?), Orcish Axe, Spear (cotonete?), Bolt (dardo ou chocolate?).
Pra mim os mais massas são:
Helmet: Magicians Hat, Full Helmet of the Ancient.
Armor: Elven Armor (antiga DSM).
Legs: Crown Legs, Demon Legs.
Boots: Boots of Haste.
Armas: Pharao Sword (prêmio), Fire Sword, Fire Axe, Daramanian Axe, Knight's Axe (prêmio), Hammer of Wrath, Crystal Mace.
-
noble armor mt feia, k legs, scale armor!!
-
LOL
[quote]Noble Armor, incontestável...
Nun tem ekip mais feio e mal-feito...
Mas tem coisas não tão ruins... que ainda assim precisam melhorar: Serpent Sword (fala sério, aquilo ali é muito mal-feito... tão ruim quanto spike sword xP), Dragon Hammer (eta coisa feia!), entre alguns outros...
[quote/]
Dragon hammer feia? OMG. Eu acho ele bem legalzin até xD
Pior é esses doidos falando aew que k-set é feio, PQP façam um exame de vista plz xD
Devil helmet só é meio desproporcional mas é legal mesmo assim.
Feio mesmo é o dark helmet e o plate shield (desenho coisa melhor no paint :yelrotflm )
Noble armor só precisa dar uma arrumada, tipo, a coloração ta massa, mas os efeitos de borda dele ta feio.
Coat, aquele colete azul que vem nos frost troll que é feito PQP que lixo.
Antes um G-shield do que um beholder shield :riso:
A bright sword parece uma katana levemente modificada, da uma mudada nela Cip plz.
Falei tudo que tinha pra falar.
-
Chain helmet (o mais feio de todos)
studded helmet (quando eu era novo no tibia, pensava que fosse um anel!)
Strange Helmet (esse pediu pra ser feio)
Red robe (u troço bem feio, parece um trem, ou uma camisa de obeso)
Beholder shield (muito fresco)
Dwarven shield (feio bagarai)
Scarab shield (parece uma sacola)
short sword (muito mal feito)
Dragon Hammer (muito feio)
-
xD
Bheolder Shield..nobble armor..soldier helmet
vc so pode ta loko em fala q a BOH é feia
o ekip + rox é Stonecutter axe né
xD
-
Dragon Hammer - un peixe no palito
Power Bolt - Un Bolt de carnaval
Iron Helmet - uma panela
Noble armor - pareçe q foi mal desenhado
-
eu acho a noble armor linda :D
odeio o k armor
lol
-
eskeceram do scale armor,brass legs,spear... tem coisa mais newbie e feia q isso?
-
naum gosto da nova dragon scale main, tava linda antes, agora no update estragaram ela.