oO muito rapido ele.. A BOLHA JÁ ERA
Versão Imprimível
oO muito rapido ele.. A BOLHA JÁ ERA
Gente, pensa um pokinhu, a Bubble é kina, mata o hit os bixo e ainda é mundo pvp, jah o Cachero é Sorcerer, pega uma reca de bp de sd e vai e mata demon e pronto acabou e ainda eh mundo nom-pvp...
agora me diz...
quem é melhor player ?
(x) Bubble, the knight
( ) Cachero, the Demon killer
prestem atenção antes de puxar saco do Cachero,
HAIL BOLHA !!! :o
bom melhor pra ele nese ritimo até e passo a bubble (lol 0.o) xD
Não esqueça que a bubble joga ja faz muuuuuuuito tempo, e cachero começou a bem menos tempo que a bubble...entom,Citação:
Postado originalmente por hrO *
Quem é o melhor player?
( ) Bubble, the CIPsoft Knight's
(x) Cachero, the demon killer
FLWs
Caraca meu!! O.o
Esse cara pega exp muitoooooooooo rápido ! O.O
Gratz pra ele ^~
O Cachero eh foda...isso ninguem questiona...mas mano...mundo non-pvp eh mto sUx...ele chega se ele kiser...eh claro q ele usa sds....mas se ele kiser...o bloker fika blokando demon...e ele desce e usa UEs...matando o demon e nem ferindo o bloker...
Jah a Bubble tem q sofre pra cata lvl pq vai mata otros bichos mais fracos...e msm q fosse em demon ia demora pra mata e ia se waste de runas....
Na boa...eu naum gosto da Bubble mas temos q admitir q ela eh melhor q o Cachero...pra um kinght cata lvl no lvl 207 eh 100000x mais dificl q um sorcerer...
O Eternal eh o mias foda...pq um knight te o lvl dele...em menos tempo q a Bubble...e te o lvl q ele tem...se eel fosse Sorcerer em mundo non-pvp jah taria lvl 210++
Flws Galera
Nossa,ja pego level!Craca.Gostaria de conseguir pega level rapido assim... :(
Eskeci de colokar na msg acima...
kem eh melhor:
( )Bubble
( )Cachero
(x)Eternal Oblivion
Disparado o EO...se pah ele eh melhor q os dois juntos...uhauhauhauha...tbm naum eh pra tanto...
E sem conta q ao falarmos mundo non-pvp....estamos dizendo q...o Cachero naum sofre traps...naum pode ser hunted(vai q o mundo intero ker mata-lo...aahuauhau)...ou seja...soh bichos matam ele...e ele soh ira morrer pra bicho se deh mass...
Já a Buble e o Eternal...podem sofrem traps....podem ser hunted(hahuauhauh) e morrem pra players
Vc tem prazer em acabar com a diverção dos outros né, e ainda mente q vc tem LVL 208Citação:
Postado originalmente por -=Eu=-
Kra vc é muito chato e irritante.Citação:
Postado originalmente por Retardado q só enche o SAKU
Seu merdinha, fale a verdade pelo menos.
Vamos corrigir esse erroCitação:
Postado originalmente por hRo *
( ) Bubble, the CipSoft helped Kina.
(X) Cachero, the HONEST DEMON KILLER
( ) Eternal Oblivion, The kinght With the best skills.
Qualquer 1 menos a BOLHA