temq por lugar de caça free tb po seis axa q todos é p.a ou tem grana pra paga todo mes ?
po temq melhorar os dois lado area free e p.a :cool:
Versão Imprimível
temq por lugar de caça free tb po seis axa q todos é p.a ou tem grana pra paga todo mes ?
po temq melhorar os dois lado area free e p.a :cool:
Me diz como que vai melhorar area de druid se por os monstros imunes a terra/ice? Só pode ta brincando ou você é muito noob.
@Topic, espero é que façam level door, ai eu vou gostar de ver gente reclamado que seu high level não pode caçar rotworms pra fazer cash.
Unica coisa que tenque fazer é trazer maiores opções de hunt para free acc.. eu ja fui p.a e sei como é tem cave la que nao vai gente a 2 semanas, enquanto nas area de hunt free acc tem muita gente pra pouca hunt sacas? E ainda tem gente que tenque disputar um troll com um boter lvl 80+ --' se a cip parasse de visar somente o lucro proprio e visar também maior diverção a TODOS os players, o andamento do jogo seria melhor, consequentemente mais players onlyne e mais novos players saindo de RAGNAROK para jogar tibia< auehauh isso pela logica aumentaria o lucro.
Não sou rooker, nem estou jogando Tibia atualmente,
mas acredito que seria legal eles darem uma melhorada em rookgard.
É a ilha pra iniciantes, mimimi? É
mas seria bom uma atualização naquela pequena ilha esquecida.
[QUOTE=Fred Grunge;5549312]Não sou rooker, nem estou jogando Tibia atualmente,
mas acredito que seria legal eles darem uma melhorada em rookgard.
É a ilha pra iniciantes, mimimi? É
mas seria bom uma atualização naquela pequena ilha esquecida.[/QUOTE
Digo que é para iniciantes, nao tenque mudar nada lá, lá é para iniciantes apenas, nao para rookers lvl 100+ como ja vimos voce nem esta jogando tibia atualmente poderia dar uma resposta mais inteligente, quem liga pra rook? se o objetivo final é sair de lá? :/
A maioria dos jogadores começa jogando free antes de pagar uma premium time, se ele não consegue jogar como free acaba desistindo de jogar e com isso a cip perde clientes. Investir em free acc não é totalmente ruim pra cip, mas também não pode deixar muito bom porque ai ninguem compra premium.
Seria interessante por mais ou menos umas + 3 hunts de todos os tipos de levels( desde os low leveis até level 200+ )
E fim, nimguém sai perdendo, corew!
outra cave de water
uma cave melhorzinha de gs a de tiquanda e boa mais
poderia ter outra cheia de gs
Lizard City
Banuta
Grim Reapers ;)
=*