Adorei a história, quero ler de todas, especialmente Ankrahmun! <3
Versão Imprimível
Adorei a história, quero ler de todas, especialmente Ankrahmun! <3
Melhor artigo oficial que já li!
Eu amo histórias, Hail the RPG!
Gostaria de ler sobre Ab'Dendriel, minha cidade preferida.. ehehe
abraços,
Legal! Agora fikei com vontade de sabe a história de rook, vo ve na livraria la do Seymour... =D
Nunca soube que Carlin era uma cidade "feminista".
Carlin não é algo de se espantar, quase todos os players que moram em área free moram em Carlin e a maioria são Knights devivo a escolha de classes.
Um mage quase nunca mora em Carlin porque eles próprios não costumam jogar Free, e se ficam frees, preferem ficar por Thais mesmo (cidade automática de reset premium).
Wow bem legal essa iniciativa, hehe, varias coisas quais eu queria saber acabei descobrindo.. espero que as proximas cidades tambem me revelem os seus segredos. btw esses sources em que colocaram as imagens dos mapas de carlin ficaram mto rocks quase imagino um tibia no tempo de meus tatara-netos com graficos parecidos a estes!!! O.O'
Fui da uma olhada nos livros e olha o que eu achei
"FLORA DE ROOKGAARD
Uma das árvores nativas desta ilha é a Pinheiro-de-Rookgaard(rookiepine).
Esta árvore cresce forte em quase toda parte e podem resistir às tempestades, comuns no inverno rigoroso.
Outra árvore que você pode encontrar é a Carvalho dos Anões(dwarfenoak), o primo menor do Carvalho Tibiano é uma árvore de crescimento rápido e por isso o abastecimento de madeira mais comuns em Rookgaard, bem como no continente.
Só botânicos conseguem distinguir o carvalho dos anões dda Bananeira de Rookgaard estranho. Em Rookgaard há um carvalho o qual as frutas se assemelham às em forma e sabor. Ninguém diferenciar os frutos. Para todas as pessoas sem conhecimento em Botânica: a única pista para encontrar uma bananeira(de rookgard) é a flor flor branca que muitas vezes parece crescer em uma espécie de simbiose com a árvore de cereja.
A planta língua de dragão(dragon's tongue plant) é facilmente notado pelo seu profundo flores vermelhas e rumores de ser um reagente útil em várias poções alquímicas.
As plantas de pântano aparecem em tão grande número e variedade que não tivemos a chance de classificação abrangente."
Mas nada de história de como surgiu a cidade, talvez tenham pegos os livros.:wscared: