Bem parece que afinal a historia de poder comprar Phoenix Shiled no Npc é mentira, ou entao o criador do topico é nubao :PCitação:
Postado originalmente por Fly De'Vile
Esse shield pega-se em Pharao(Sem certezas)
Versão Imprimível
Bem parece que afinal a historia de poder comprar Phoenix Shiled no Npc é mentira, ou entao o criador do topico é nubao :PCitação:
Esse shield pega-se em Pharao(Sem certezas)
uahuahauahuahauah
trote foda eim!
o trote naum foi engrasado
(Cya~)
Isso mesmo o npc nao vende phoenix shield e sim compra
Eu sei sobre o phoenix shield e acho que o único mundo que tem ele até agora é meu mundinho Calmera ;)
Esse shield nao é de quest e sim loot de um monstro. É raro achar e também as pessoas nao costumam matar muito ele pelo fato de ser dificil
Como sei disso?
Simples. A possuidora original do shield em Calmera é minha amiga, Soxine. Ela me confirmou ser loot desse bicho que ela estava em grupo e quando abriu a bag pegou o shield. Depois eles levaram o shield pra casa do Fabulous Gino (que também estava no grupo) para tirar ss com o shield (que foi a ss que apareceu por ai e tudo mais) e logo depois, Gino chutou Soxine da casa e ficou com o shield só para ele. Não é a toa que ninguem gosta dele em Calmera ele já aprontou muito la a própria Soxine costuma dizer que ele é um FAG ;)
Acredito que até hoje o shield esteja de enfeite na casa dele (isso se ele nao tirou) mas muitos ja viram o shield na casa dele
Trote sux.
Tranca tópico plx.
Qual eh o bixo q da o Phoenix Shield? Uma Phoenix? Pergunta sua amiga ai cara d ecima plx!
xDD
fika de boa kinazinho de mundo non PvP...Citação:
sobre o shield... vai acaba virandu uma especie de C-mace pros free acc...
vale a pena pros 2 lado... se for verdade...
Citação:
Postado originalmente por .Yo4FuN
fica de boa voce garotinho sem char..... ja passou do lvl 20 algume vez? humm
me diz uma coisa.. pq vc nao chama o Ingek, o Cachero de sorcererzinhos de mundo nao-pvp? ja sei.. vc é paga-pau ;p
quanto ao topico, ja foi resolvido, acredito que é melhor fechar pra evitar comentarios como o do garotinho acima
Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
eu vi esse shield e ja postei uma foto aqui xD.So nao sabia dessa historia.Humm...q bixo será esse?
precisa esconder assim?Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
todo mundo sabe q itens novos sao loot d pharaoh
Verdade é obviu q essa porcaria da em faraoh como o castle shield XDCitação:
Postado originalmente por moh~