-
É bom saber que a Cipsoft está se preocupando novamente com o balanceamento das vocações, mais diretamente pelo menos.
É bem visível que o Knight necessita de uma melhoras, vendo que hoje em dia é dispensável o uso de tal vocação. Um paladino level 200 consegue fazer exatamente o que um knight faz,com menos gasto, a unica diferença é que é mais arriscado.
As outras vocações continuam equilibradas, sorcerer sempre será a vocação melhor para se upar, paladino independente e druid healer.
É claro que uma magia de gelo tao forte quanto o vis hur dos sorcerer ia vir bem a calhar, mas acho que é pedir demais.
-
Ok, otima noticia, agora ve se da um jeito nas vocações, principalmente KNIGHT.
-
Agora que abandonei meu ek e fiz um rp eles vão arrumar os kina quer ver? --'
-
Que arrumem os kinas, tive de começar a jogar de sorc pq nao dava de kina
Um pedaço de ferro afiado sera sempre mais legal que um pedaço de madera que solta fogo U.U
-
Se eu me lembro bem, numa entrevista com um membro da cipsoft, ele disse que estava pensando em magias para players com mais level, logo, pode ser que este novo funcionario, esteja exatamente para balancear novos itens, como futuras armas melhores, magias melhores e até potions melhores(o que custa sonhar hihi)
consequentemente, com pots e magias melhores, seria provavel bixos melhores que dariam mais XP e tambem a melhora de varios rares pra eles nao ficarem apenas de 'enfeites', tais como os itens concedidos aos GM's.
-
Imagina a via cruses q esse cara vai passa agora?
asoehoauihsoeu...
nego vai aponta pro cara como nunk agr!!
a proposito...
Acho que as vocações até que não estao taao desbalanciadas assim! Veja o top 500 knights dominam as primeiras colocações!
É questão de saber aonde caçar... se achar isso acha os lvls... powergammers... bla bla bla bla bla...
Mais em questão de knights... acho que devem melhora um poquinho a questão de ekips...
bom minha opinião foi dada!!! :D
-
Esta galera indignada tem um motivo, é porque as maiores XP's são em maioria dos mages, porém, tem uma coisa, voces se iludem achando que eles tem muito lucro, na verdade em zao e grim reaper na ue eles tem é waste...
mas eu acho que a maioria dos mages hl tem uma fonte de dinheiro, moneymaker's (:
fora que, eles passam dias juntando grana pra fazer estas XP's
-
quem diz que knight hoje em dia é inutil é um grande mintiroso, a vocação de maior cap tem utilidade sim!!! um escravo money maker para mages! u.u
apesar de atualmente ser mage acho que os knights deveriam ganhar um pouco mais de valor... :P
-
Pow eu dou mais valor pra um knight level 300 do que um mage do mesmo level :X
sou o unico ?
e o unico motivo de os knights estarem no top
é que o bot rulou por mais de 6 anos.
-
Quem se importa com quem se importa?