Tudo a seu tempo, Fred :)
O sistema de reputação tá aí, e em breve (acredito eu) vamos escolher novos usuários para a posição de Usuário Premium.
abraço!
@Mudança de cargo:
Estou feliz com a promoção para Moderador, sinto como se tivessem desamarrado as minhas mãos agora.
Eu, assim como todos os outros ex-Sub-Moderadores poderemos contribuir ainda mais pelo fórum.
@Membros novos:
Gostei muito da entrada dos usuários novos (carne nova haha http://www.startselect.com.br/forum/...fault/baba.png), são pessoas muito fodas que certamente ajudarão o TibiaBR crescer bastante.
Gostei principalmente da entrada do Serafanbtw e da Chazys na equipe.
Conheço o Serafan há mais de 10 anos e a Chaz é uma "usuária premium" da seção dos druids, sei que os dois farão um belo trabalho aqui na "casa".
@Membros que saíram:
Não cheguei a ter muito contato com os desenhistas Ðnacron e Hamma Whisperwind, mas o Lucas CS sabe que é brother, e mesmo não compartilhando mais a enxada com a galera aqui, sabe que manteremos o contato via msn, twitter, orkut, sinal de fumaça, etc..
Eu, assim como os outros membros da equipe, agradecemos pelo trabalho de vocês três durante todo esse tempo na equipe.
abraços,