Pqp Eckert, você é muito²³ clubista! HUSUHSAUHSAUHAS
Só sendo muuito clubista mesmo pra fazer uma afirmação dessa.
Versão Imprimível
Por que esse maluco não volta pro buraco de onde veio? Impressionante, quando um chato sai, outro entra:
Gustavo Nox --> Aquele colorado chato d+ --> Eckert
Todo post desse cara preparo minha mão pra um belo fpalm...
Como eu disse, Corinthians subindo, até o final do campeonato ultrapassara o Palmeiras.
~
O inter não estar em segundo é surpreendente.
E do que adianta tá lá encima e n ter ganhado, no fim ngm vai lembrar dele mesmo, só o campeão.
Cruzeiro 2003 melhor time da era pontos corridos.
Nao gosto de fala, porque vem o Eckert falando que eu pego no pé dele, mas, ele é MUITO³ clubista, todos topicos, ele arruma algo pra falar do inter, sempre no "mas, eu acho que.." Po, é chato isso... E que nem disse o corinthiano, sempre que falam mal do eckert, o bruxo vem defender ele, depois reclamam da fama dos gauchos.. :rolleyes:
Clubismo?
Eu só disse o que todos os jornalistas falaram na pré-temporada de 2006, 2008, 2009... ah, e 2010 tb! E na Libertadores desse ano, Sul-Americana de 2008... Não fui eu que inventei isso de "campeão de tudo", até pq nós somos né, e tb não inventei que nós entramos um dos favoritos a ser campeão das competições, é pq NÓS SOMOS, assim como o Cruzeiro, São Paulo, e Corinthians quando entraram na Libertadores e Campeonato Brasileiro. Todo comentário que eu posto vocês acham que é clubismo, para não ser clubismo tem que citar os outros times tb? Que saco! Tudo vocês interpretam no "clubismo".
Claro que vc n é clubista, vc só vangloria o maior time de futebol da galaxia de todos os tempos, nada mais justo.
Então tá, não falo mais do Inter, só vou falar dos outros times agora.
O Corinthians vai ser campeão. Hehe.