foram boas até demais, pra dá uma quebrada na rotina de coisas difíceis
Versão Imprimível
foram boas até demais, pra dá uma quebrada na rotina de coisas difíceis
Gostei muito!
Após ver quais eram os prêmios, me arrependi de não ter entrado no portal com 20+ chars que tenho, haha.
Seria tanta stone of wisdom que eu juntaria mais grana doq juntei em anos =X
Eu não tava no tibia, voltei depois disso sem nem saber porque a regen. tava mais rapida, mais creio que tenha sido bom os premios, porque a regen. ta otima :)
nem participei entao...
Pq ao envez de fazer essas enquetes esse mano da Cipsoft n az enquete pa ve rkem gosto doPATCH + LIXO de todos os tempos ?
i ai eles mudarem essa coisa que chamam de tibia para antigamente?
Achei bom, mais foram exageradas!
Muito dinheiro recompensado, mais esse não é o problema, e sim a Stone of Winsdom lá, aquilo foi bizarro.
Achei muito boa a quest, por resgatar o roleplay e promover a união de um mundo para conquistar as recompensas!
Adorei a recompensa,mas queria ter participado.
Então, eu gostei porque aumentou a regen, mas de um certo ponto, eu até entendo a galera que foi lá, matou, e ganhou "praticamente" a mesma coisa. Tá certo lá o loot, mas o resto do server também ganhou né? Me deixaria um tanto com raiva, se eu tivesse ido lá matar hehe. Podiam colocar alguma coisa além de Demon Backpack como recompensa lá né, algo mais atrativo. A pedrinha lá é boa também ^_^
Eu preferia Doble loot!
Mas estou satisfeito, pelo menos não sofremos nehuma redução no nosso dano, nem deixou mais raro os loots raros...