Noob.
Existem no mínimo 30 players insatisfeitos para cada 1 satisfeito, então quem tem q se calar é vc.
Acho que uma coisa que deveria ser implantada em TODOS os servers eh um sistema de Duel como há em tantos outros jogos por aí. As vezes da vontade de rolar um x1 e em non - pvp n vira neh :P
R-I-D-I-C-U-L-O
Daqui a pouco vão querer fazer um server que só seja pvp a partir do lvl 100 -.- pra ve se da tempo de aprender a jogar...
POHA MANOLO ACORDA !
"medidas para combater a opressão..."
Quanta conversa fiada, quanta hipocrisia. Tibia sempre foi esse lixo ai: Acumulação de riqueza; egoísmo que privilegia o desenvolvimento individual. Uma simples e ingênua disputa de poder, igual a uma selva onde os tibianos vivem upando e upando feito retardados para ver quem aparece mais para os outros (uma verdadeira disputa de brilho e poder) além da promoção da carnificina (típica dos MMOs) – tem quem acha isso bonito. Sempre foi assim, baseado na lei do mais forte, ou você puxa o saco do HL ou é chicoteado por ele.
O tíbia é bonito e interessante, além de misteriosos, como tudo no começo é. Depois que conhecemos melhor o jogo nos damos conta de como é limitado e restrito ao exaustivo método do “caçar e caçar” eternamente. Tanta coisa lá fora, no mundo real, e eu vou perder meu tempo coletando GPs... É pra rir? Notem a quantidade de jogadores online diariamente no tíbia relacionado a jogos com diversidade muito maior como o Runescape ou o Ultima Online, inúmeras atividades para se fazer com o personagem, e que independem da caça para extrair ganhos, avanços e muita diversão.
Só depois de 12 anos de jogo a cipsoft se deu conta de que o AOL era um atraso, pois não deixava que os jogadores de nível alto utilizassem os atributos de outros amuletos com medo de perder seus itens numa eventual morte. Além, é claro, da diminuição da penalidade da morte (grande martírio para os jogadores).
E agora, depois de 13 anos eles perceberam que precisam ouvir os jogadores. Engraçado, fazem um jogo pra eles, mas não se preocupavam em saber o que é que eles querem. Insinuam, ainda, uma mudança desse sistema injusto de pvp. Quem é que não sabia que essa porra era assim, injusto? Quem joga sabe que o tibia todo é injusto. Isso é porque eles nem jogam o jogo que eles fazem. É tudo dinheiro, só querem dinheiro. Nunca vi uma empresa tão conservadora como a cipsoft, e fica ai o Tibiabr e outros Fansites(?), que nem jogam essa porra também, agarrados nas bolas da Cip vendendo ilusão pra criançada em troco de uma ninharia.
Cipsoft e seus Fansites pela saco, vão tomá no c*.
Esse update qm opinou pra cip foram os "neutros" e os player d non-pvp, logo no meu ponto d vista qm estragou o jogo q eu curtia foi os neutros do meu mundo , sendo assim vo pega black matando eles, agora xora pra cip falando q n to dexando caça pq eu vo rooka meu boneco pra acaba com a "alegria" deles ;x
enjoy
/Sag~ Elvel Zerdok
não sei não, mas imaginho que guerra agora vai ter que ser no modo war sisten, então é bom aperfeiçoar este sistema.
Eu fico impressionado como a galera gosta de reclamar, parece que todo mundo tem a solução para os problemas, mas ninguém apresenta elas. Quando é feito qualquer coisa vem um bando de chorão reclamar.
Odeio os Power Abuse :mad:
Por isso me mudei pra Guardia!