Umas vez eu juntei 35k de oz em Minotaur Tower qnd vo ve, cade o loot?
acabei largando mão de fazer bagloot
Versão Imprimível
Umas vez eu juntei 35k de oz em Minotaur Tower qnd vo ve, cade o loot?
acabei largando mão de fazer bagloot
Antes sempre havia Royal Mailboxes em áreas de hunt. Hoje raramente possui. Com os novos updates a Cipsoft deixou de coloca-los propositalmente ou esqueceram. O que é muito ruim porque ele ajudava demais.
ja perdi algumas lootbags,mas nada mto caro,max foi 5k
Quando ia caçar na amazon camp de venore
deixava spears e chains armors dentro duma bag
escondida debaixo da arvore no outro dia chegava lá e "cadê???"
Acontecia isso com frequencia.:)
Esse cara que perdeu 150k oz ... Bem... você está lendo o post dele :riso: ¬¬"
Deu mó raiva, achei que o lugar em que eu estava guardando a bag loot (lootbag xD) não dava reset... Cheguei lá e ... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... Mas pelo menos não gastei muito tempo juntando :P, pior seria como acontece em alguns casos, o pessoal fica o dia todo juntando, vai ver... cade o loot? :S
@Materia:
Ficou ótima a materia Chaz, muito bem explicada, vai ajudar muito e muitos :thumb:
Eu sei alguns lugares que não dão reset... No barb camp em cima de uma casa; nas tumbas, na primeira vindo de darashia, no andar que tem 2 skels; numa caixa nos minos de yalahar; em mistrock tem alguns sqms que não dão...e por ai vai :riso:
Continue fazendo materias nesse estilo... ele está em falta por aqui ;x ... além de voce escever muito bem e ser criativa :P
@off:
To nos creditos *-* :wub:
Chaz, se disse tudo, parabéns! x.x
Sempre me surpeendo com você, haha.
Desculpem-me pelos xingamentos, já xinguei muito por pensar que tinham roubado meu bag loot. Fazer o que ? Porque não me avisaram antes ¬¬'
HUAHUAHUAHU
Ótimas matérias, as HotNews estão ficando muito foda!
CerberouS
Já aconteçeu varias vezes comigo,mas o mais engraçado,foi uma vez que tinha juntado loot,e tava com quase 10bp de stell shields ai tinha que loga pq tinha que sair,eu sabia que o loot num ia desaparecer,mas tinha esquecido que no dia seguinte éra update.:eek:
O floor reset não ocorre onde há jogadores....... por isso é só ficar ao lado da bag no momento do floor reset que ela não vai sumir...
Por isso um aviso uns 5 min antes seria útil (embora eu acho meio estranho, e prefiro com está agora.... é um risco q cada um corre fazendo loot bag)...
^^