lamentável AUHAUHAUAHUAHAua D:
troll ._.
Versão Imprimível
lamentável AUHAUHAUAHUAHAua D:
troll ._.
OMG oO
Bem que aquela estória de empresa coreana era estranha oO
Fui muito ingênuo de cair nessa. Parece até que entrei na internet pela primeira vez ontem.
No mais, parabéns.
Bem pelo contrário... foram falando como a moderação funciona, e lavando a roupa suja, com total apoio dos demais usuários, com todo respeito ficou mais feio pra vcs do que pra eles. Eles se queimaram com a moderação e não com os usuários. Essa trollada custou um pouco mais do que vc imaginavam não é? :P
Não querendo te questionar também, mas foram poucos que ficaram a favor de vcs, muitoo poucos.Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Noss isso foi MUITO epico uhdasuhdsahudsahudashudashudsa
Parabens pela noticia , salvo meu dia :)
Posso me orgulhar de dizer que embora não tivesse certeza de nada, desconfiava que era troll do administrador mesmo. Até perguntei ao Nightmare Elf, em seu tópico no Off, o que ele sabia sobre o assunto. :P
Parabéns ao TibiaBR, e fico feliz em saber que o Off vai continuar. É um dos fóruns que visito há mais tempo, e certamente eu perderia parte da minha conexão com o passado caso ele se esvaisse (ui).
E sugiro que o Gryllo concorra ao Oscar por sua atuação. Foi o moderador que melhor sustentou a trollagem. Até umas tretas meio fakes meio trues ele participou huehue.
Abraços à equipe que toma conta do fórum e que o TibiaBR tenha muitos anos de vida.
queria ser da staff para rir nessas horas, tinha users desesperados parecendo que ia acabar a vida
sucessful is sucessful
nossa, que ownedddddd :D