Bem, eu até entendo. Mas num jogo como esse as duas imagens deveriam ser IDÊNTICAS, sendo qualquer diferença mínima válida como um erro. Não concordo com as justificativas, acho que foi erro de quem manipulou a imagem, neste caso, Mendanha.
Versão Imprimível
Bem, eu até entendo. Mas num jogo como esse as duas imagens deveriam ser IDÊNTICAS, sendo qualquer diferença mínima válida como um erro. Não concordo com as justificativas, acho que foi erro de quem manipulou a imagem, neste caso, Mendanha.
Acontece que esses erros de contraste podem ter sido causados pelo próprio host. Não sei se o twitpic otimiza a imagem, mas isso não pode ser considerado ERRO. Logo, está fora do nosso controle, sendo desconsiderado no concurso.
Não confunda um "erro" de traços apagados com uma suposta perda de qualidade que provavelmente foi atribuído ao host, a diferença da L3 era muito discutível quando eu a observei, mas no caso continuei procurando pois estava insatisfeito e encontrei um erro mais óbvio, você deveria ter continuado também.
Me desculpe, mas até onde vai o meu conhecimento em imagens esse tipo de erro não pode ser causado pelo host. Qualquer otimização iria alterar a imagem TODA, uma vez que o jogo é uma imagem só. No caso houve uma diferença entre a imagem original e a imagem com os 7 erros. Pode ser sútil, pode ser quase invisivel a diferença, mas ainda assim é uma diferença. Como eu já disse, as duas imagens deveriam ser idênticas. Elas não são. Apontei uma diferença real. Espero que entendam.
Parabéns! Os dois serão considerados vencedores. :D
Pronto, cada um receberá G$ 25,00.
Concurso encerrado =D
Sinceramente, achei justo.
meu quadrante tbm teve erro. o 7L tbm se move.
mas não intendi uma coisa
pq meu twit nao ta aparecendo lá?
eu coloquei a parada #tibiabr7anos mas nao aparece
na verdade toda parte do L3, M3, M2 e outros se movem...
olha ai como ta minha twitagem
@TibiaBR 2E/2J/5M/4L/6F/5K/7L #tibiabr7anos
Eu não fiz mesmo nenhuma alteração no quadrante L3, mas realmente dá pra notar uma diferença olhando pelo photoshop. o.o
Achei justo considerar os 2. Parabéns. :)