-
A CIP é muito besta mesmo... Ela acha que vai calar a boca do povo... Só vai gerar mais tumulto e mais tumulto. Eu sou novato no forum... Mas vi que ele é bem legal (tem uns noobs que dão respostas chatas mais deixa quieto) e bem interativo...
Concordo com a ideia de realizar um protesto pois assim a CIP vai saber que ela precisa de nos jogadores para ter o seu lucro. Vamos coocar assim: Sem selo para o tibiabr, sem PT= a menos lucro para a CIP
Quem concorda?
-
Eu acho que seria interessante ver nesse tópico as razões que a equipe do TibiaBR considera razoáveis pra retirar moderadores voluntários, a Seção OFF, etc.
Imagino que a decisão de fazer essa mudança radical não seja resultado apenas da iniciativa da CIP de retirar o site do programa, mas que seja algo já pensado e elaborado em teoria pelo menos antes desse acontecimento.
Se ninguem da equipe explicar direito os motivos que levaram a essa decisão de mudança esse tópico provavelmente acabe sendo uma enxurrada de gente culpando o pessoal do OFF Topic ou a CIP. Esse fansite tem pessoas que decidem o que sera feito ou não, não esqueçamos disso.
-
A hora que eu li a notícia, tive que verificar se realmente eu estava no site certo, e se o Admin, realmente era o Admin.
A única coisa que eu posso falar é: fudeu!
Eu realmente gostava muito do Off-Topic, não creio que a CipSoft leva em consideração esses tipos de comentários, já que é OFF-TOPIC.
Que pena meu, imagino como vocês do site devem está triste.
Agora não pode mais postar TibiaBR.com no Tibia? É isso? To tão confuso. Nunca imaginaria que um dia eu não poderia postar links do TibiaBR.com no Tibia.
Trágico. Trágico para todo mundo, inclusive para os frequentadores assíduos do Off.
EDIT:
A CipSoft inicialmente, deveria mandar um Alerta para o TibiaBR falando que estava errado, mas não simplesmente retirar assim do nada.
Sacanagem também.
-
E mais uma vez, as crianças do forum e do jogo vencem!
O TibiaBR vai perder o selo por culpa disso: usuários tentando driblar as regras de certa forma que não podem ser banidos, mas que ainda assim atingem a CipSoft e, como noticiado, explicitam conteúdos inadequados.
Parabéns faixa etária mental 10-!
Sem vocês, o TibiaBR ainda seria promoted fansite =D
-
releva esse selo ai
só serve pra fica bunitinho no site
e nem bunito direito fica
-
Oficial ou não, continuo tendo Tibiabr como meu site favorito sobre o Tibia. De qualquer maneira é uma perda. Só fico me perguntando: por que ao invés de retaliar o site, a CIP não analisa as críticas? É duro admitir que o erro? Entre tantos já cometidos, agora mais um. Esses "gods" erram demais para serem gods,:mad:
-
Poh, que mancada da cip.
Mas sei lá, não tenho opinião formada.
-
Esta atitude da Cipsoft não significa incompetência dos moderadores e voluntários do TibiaBr e sim da falta de responsabilidade e educação de muitos jogadores brasileiros que expressam as suas opiniões aqui no fórum sem o mínimo respeito.
O título de Fansite e Promoted Fansite é um selo de qualidade da Cipsoft. A mesma coisa que a Iso proporciona as grandes empresas, claro, que com uma importância muito maior.
Enfim, a Cipsoft impôs o respeito e fez mostrar que isso aqui não é um circo como muitos acham. Apesar de ser um jogo e estarmos aqui para nos divertir o mínimo que se espera é respeito. E não adianta mudanças para melhoria do fórum se os usuários continuarem com os mesmos costumes.
Querem respeito por parte deles? Então dêem o respeito.
Espero que isso mude, de verdade.
-
O QUE DENIGRE A IMAGEM DELES SÃO OS BOTS FILHOS DE UMA PUTA, QUE AO INVÉS DE TOMAREM MEDIDAS DRÁSTICAS CONTRA ELES, ELES FICAM DE CU DOCE E AINDA POR CIMA TIRAM OS GM, QUE NUNCA BANIAM, E AGORA SEM PIOROU DE VER.
Ao invés de se preocupar com isso, não, eles ficam na viadajem deles e perdem o tempo com um forum, e na seção que não tem nada a ver com tibia, como o proprio nome da seção diz.
-
é vejo que o off topic é o mais acessado do forum, porem antigamente não era mas o tibia esta tendo uma recaida então..
puff...
se tirarem o OFF vou ficar muito triste