Chinelada no estado que dá 35% do PIB do país! Hahaha, nem vale a pena discutir com um carioca iludido que acha seu estado o mais organizado, com mais mulheres e com mais praias :/
Só tá faltando alguém falar que também possui os melhores times!
Versão Imprimível
Chinelada no estado que dá 35% do PIB do país! Hahaha, nem vale a pena discutir com um carioca iludido que acha seu estado o mais organizado, com mais mulheres e com mais praias :/
Só tá faltando alguém falar que também possui os melhores times!
Poha, o cara é mal mesmo, em?
claro, aquele negocio azul no litoral de sao paulo eh agua da chuva, nao eh mar nao, e vcs tambem tem praia no interior neh?
ta agora sai de perto do cristo redentor, sei la cada um tem seu gosto, se vc acha bonito um monte de favela e morro o problema eh seu
Paulista só fala em dinheiro. RJ é um melhor lugar e pronto.
RJ é um melhor lugar.
Pra toma bala perdida e arrastão.
pois é cara , passa um programa na BAND chamado , A Liga
e nele , a cada 10 pessoas perguntadas , 9.8 respondem que tem medo de sair nas ruas de são paulo , com medo de sequestros relampagos e roubos !
então , olhe primeiro para onde você mora , e depois critique os outros
Depende , A beleza do rio é bem mais bonita do que São Paulo , tem apenas predios e poluição em São Paulo. Em termos de estrutura creio que seja iguais ou São Paulo é superior pelo fato de tudo girar em torno de São Paulo.
Eu acho que as duas tem q ser Sede mesmo.
Não sei os critérios que eles usaram pra decidir isso, mas se for pelas belezas naturais o RJ ganha de goleada
Torcendo pra FIFA criar uma antipatia com São Paulo ashuahsuhashu, que ai com certeza a abertura da copa vai ser no mineirão, ai eu vou iahahaha