Vou acompanhar esse LT...
Favoritado para o inicil da minha lista. ;):rolleyes::cool::riso::)
Go Go Go Level Ups list...
Que ainda ta em branco...
[Flwss]
Versão Imprimível
Vou acompanhar esse LT...
Favoritado para o inicil da minha lista. ;):rolleyes::cool::riso::)
Go Go Go Level Ups list...
Que ainda ta em branco...
[Flwss]
Dae milkitoo
tenho sim, foto das antiiga HEIOUHEAIU, um dia vou postar :D
abraço!
aeuheaoihaeuhea
pode crer, edições quase profissionais no paint, HIUOHEAIEAH
valeu ae, abraço!
Vi que você tem um druid praticamente no mesmo level que eu, então vai ser legal você acompanhar o que o seu char pode fazer também, vou postando e dando algumas dicas ao longo do tópico :p
abraço!
Eu uso dwarven set no kina porque acho bonito, só isso *-* ioeaheaiuh
valeu pro acompanhar, abraço!
valeu :p
Blog? qual ?
abraço!
Capaz, tem problema não, pode mandar x)
abraço!
Valeu sah!
Ah, é que eu não jogo muito no sorczinho ultimamente, mas sempre que eu fizer algo por lá eu postarei aqui também :B
abraço!
oiuhaeieah, valeu veio
abraço!
Ontem nem cheguei a entrar, mas pelo ticker oficial que saiu, acho que tá rolando DDoS, por isso tome cuidado nos locais de hunt :p
abraço!
Eu sempre respondo msgs ingame veio, eu só ignoro alguém quando começam a encher o saco pedindo free items e tal, mas do contrário respondo todo mundo :p
abraço!
Valeu :p
Pois é, como explico no primeiro post do tópico, minha vida anda meio corrida, muitas coisas pra fazer e tal.. Mas vou atualizar o LT sempre que possível :D
abraço!
@all: Obrigado por acompanharem o LT, logo mais atualizarei com algumas fotos de umas hunts que fiz no feriadão passado :B
Pra atualizar, uma foto do evento passado: Rise of Devovorga.
Eu tava explorando lá em vengoth e fui dar um oi pra ela, sozinho mesmo :B ioueaouiaeh
http://i54.tinypic.com/2rxxk3m.png
E este é meu último up ML :P
http://i52.tinypic.com/aykfvs.png
Mais tarde postarei mais!
abraços,
Ml 80 realmente é algo grandiosso... Pelo menos na minha opnião... :rolleyes::cool:;)
Mas a falta de tempo também é algo chato... Mas diggo que no minimo level 300 ele alcansa...:riso::cool:;):)
Go Go Go Level 150²
Mas vamos resaltar que skills 8*/79(axe 80 e pouco...) também é bom para um knight, não importa o level... Mas mesmo assim, Go Go Go skill 90/90 e level 120...
\o/
Ambos os chars, tão luxo.:cool::riso:
[Flwss]
Vou acompanhar, axei muito legal! ^^
To contigo!!
Skill 86/79 não são baixas não...
Mas se forem, seria o mesmo que dizer que 65/65 não é nada... Quando na verdade, 55/55 não é nada...
65/65 São bons, 86/79 são otimas... Quando falo: "são bons para um knight" me refiro que estão compativeis...
Muito massa a primeira SS, a outra também, mas a 1ª principalmente...
[Flwss]
Legal LT ,vou acompanhar ... aproveito e pego umas dicas para o meu druid também haha
gogo level 150 XD
Em honera teve ek q tomou combos de 3,5k do devovo~
Vc arriscou demais indo la solo dois hits vc podia ir pro templo, mas mesmo assim gratz o_o'
Grtzz pelo ml 74 xD
Um oi sozin? morreu ou só viu e vazo pq esse bicho comba q é uma loucura aposkpasopaskop
Gogo ml 80 =)