Você queria o que ? Que proibissem a criação de novas accounts ?
O sistema não está perfeito, mas está bom.
Versão Imprimível
Citação:
Hoje, 6.961 contas tibianas foram excluídas (banidas/apagadas) do jogo por utilização de ferramentas ilegais durante as últimas semanas. As contas foram identificadas automaticamente. Por esse motivo, reclamações sobre estas punições serão em vão.
isso atê parece piada em magera vc vai em rot de fibula trolls de abdendriel e muitos outro vc encontra char de atê lvl 70 upando.
outro dia fui ver como tava esses sites de bot,me deparo bot anti-ban assim não dá né querem enfiar tudo de goela a baixo tah que nem a globo ¬¬
O problema é: você fica 1 Mês esperando esses botters serem banidos, perde a paciência de jogar e tudo mais, depois que passa esse 1 mês o que mudou? Simplesmente nada..
Então vai virar feriado nacional?
Enquanto uns são deletados, outros aparecem.
Mas é evidente (pelo menos pra mim) a diminuição de players em caves.
Vou upar em vários lugares pela madrugada e as vezes é raro ver algum jogador na cave.
Acho que os botters ainda não foram totalmente instintos..
não fui ban *-*'
aff
reportei 2 bots
nenhum foi banido
e nos outros mass ban, já tinha reportado uns 5 e nenhum banido :(
:'(
os cars todo dia qu da ban ne 1 mker o cara cria 2 pa aruma o dinheiro =p o fato e que numca vai acabar os boters
coment=e meio estranho se voce para pa pensa a maioria do tibia e char d ehl jogando se quase nao ve cara comesando do 0 igual eu e meio foda pensa que da ki uns dias o tibia vai ser so de contas de hl e se nao sai da cave pk e death gr
É, vai ve nesses ultimos dias a cip baniu menas acc porque tem menos bots soltos por ai!
Faz sentido, nao?
Bem, minha opiniao é a seguinte: a cip poderia arrumar um jeito de cortar o "mal pela raiz", nao banindo os botters, mas sim, acabando com o programa. Andei pensando: quando da updade do cliente ulguns bots param de funfam por nao serem compativeis com a versao. Eles poderiam, nao todo dia, mas pelo mesmos uma vez por semana dar um jeito pratico e rapido de lançarem um patch, como aquele de atualizaçao, para que os bots nao funfem mais. Lembrando que os bots geralmente demoram uns 5 dias para atualizarem... Acho que isso daria certo, ne nao, Gryllo?
Desculpa ai se falei besteira.....
abçç